Sem pressão

30 4 4
                                    

Lizzie*

Senti a mão dele subir meu pescoço se emaranhando entre as mechas do meu cabelo enquanto seus lábios exploravam a área entre meus seios.

Encarei o teto do meu quarto, desenhado pelas sombras das grades da janela enquanto o corpo dele se excitava contra o meu.

-Lizzie?- me chamou, esticando os braços fortes e ficando em cima de mim, conseguia ver cada músculo daquele corpo perfeito. -Tudo bem se eu...

Assenti, o puxando para mais perto e o beijando outra vez, seus lábios não tinham nenhum gosto específico, apenas eram quentes, mas isso era bom por hora.

Sentia ele se acomodar em mim enquanto minhas mãos exploravam suas costas e...

Escutei um barulho estridente, irritante até, algo dizia que eu devia abrir os olhos, mas eles já estavam abertos... não estava?

Acordei no meu quarto vazio, o Sol despontava pela janela do meu quarto... mas que porra? Eu tinha sonhado com ele?

Não... não... não... eu não podia ter sonhado com ele... não com ele... com qualquer outro mas não ele...

>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

Verona sentiu os braços de Mason em volta de seus ombros e levantou a cabeça atirando um sorriso em sua direção.

-Espero que não tenha tido nenhum problema com as suas mães.
-Não, elas nem notaram.- segurou o paletó dele e o atirou contra a pilastra mais próxima- Mas eu gostaria muito de continuar o que começamos ontem.

As mãos de Mason repousaram em sua cintura, aceitando a investida.

-Eu amaria isso mas não posso arriscar na escola...- sorriu.- Meu tio me mataria, e você não quer isso. Quer?
-Por mais fofo que você fosse ficar com um olho roxo, acho que não quero ficar viúva assim...

O beijou rapidamente antes de partir para a aula de geografia.

>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

Lizzie ajeitou o cabelo mais uma vez no espelho do elevador antes de seguir para a biblioteca onde tinha combinado com William de se encontrar para devolver o livro dele.

Sentou-se na mesa de sempre, que tinha duas cadeiras e era perto da janela. Gostava da iluminação natural antes do por do Sol.

-Bom dia.- disse Will.

Ela levantou a cabeça e viu um garoto uma regata da NYU, o cabelo molhado e o rosto vermelho.

-Tava correndo de alguém?- brincou Lizzie.

Ele negou e passou a mão pelo cabelo, afastando algumas mechas mal cortadas dos olhos.

-Tenho que treinar para me manter em forma. Para o meu trabalho, sabe?
-Você é o que? Stripper?

William riu e sentou na mesa, afastando dois dos livros didáticos dela.

-Quer dizer que Lily Luthor me acha gostoso o suficiente para ser stripper?

O rosto da loira, corou fortemente. Sim, achava sim, mas não admitiria para si nunca. Mesmo que tivesse tido um sonho erótico com ele... isso não significava nada.

-Quer dizer que eu acho que é burro demais para fazer qualquer outra coisa.
-Isso foi meio elitista da sua parte!

Revirou os olhos e puxou os livros para mais perto.

-Sai da minha mesa, William.
-Com estudante de direito tenho que dizer que isso é propriedade da universidade e eu, como estudante dela, tenho tanto direito quanto você. - explicou em tom irritantemente formal.
-Então vai se foder, Liam...

Dinastia Luthor-DanversOnde histórias criam vida. Descubra agora