Espero que gostem do capítulo 🥰
Não esqueçam da estrelinha ⭐️
E de comentarem algo 🫡💬-Eu tenho que ir...- disse Lizzie ao se levantar da cama de William pela terceira vez naquela semana.
Ele revirou os olhos.
-Não pode faltar uma aulinha?- pediu.
Ela riu.
-Não mesmo.- respondeu enquanto prendia o cabelo. - Você pode ser o quão gostoso for, minha educação é mais importante que você!
Ele estalou a lingua e se descobriu um pouco do lençol.
-A parte boa é que finalmente admite que está atraída por mim.
Lizzie revirou os olhos para ele saindo pela porta do quarto.
-Tchau William.
-Tchau Lily, tenha um bom dia.Escutou a porta do apartamento bater e voltou a se jogar na cama. Não conseguia acreditar que aquilo estava acontecendo...
Passava boa parte do dia pensando nela e a outra parte, pensando em coisas para fazer com ela, lugares para levar, restaurantes bons e teatros interessantes.>>>>>>>>>>>>>
-Pode começar do inicio, mocinha- disse Lena, repreendendo a mais nova.
Lexie se encolheu contra a cadeira enquanto suas mãos brincavam nervosamente com a barra de sua saia.
Tentou explicar parte da história, deixando de fora do tapa, apenas dizendo que ela e Jason tinham brigado na festa dos gêmeos e que William Queen tinha defendido ela.
-William Queen?- questionou Lena, confusa- O que ele tem a ver com qualquer coisa?
Lexie deu de ombros.
-Pergunta para a sua filha, era o par dela!- disse, tentando desviar a atenção.
Lena sabia que Will era quem tinha chegado no baile com Lizzie mas, normalmente, não significava que ela ficava com o par toda a festa, era uma fachada comum para sua filha mais velha.
-Alexandra... escute...
Ouviram a porta se abrir e olharam para a entrada a tempo de ver Kara e gêmeos chegando.
Notando a atmosfera hostil do ambiente, mandou que os meninos fossem arrumar suas coisas no quarto.-O que aconteceu com seu rosto?- perguntou, apontando para o pequeno hematoma que se formava no local que Jason atingiu.
Lena olhou para a filha.
-Explique para ela, eu espero.
>>>>>>>>>>>>>
Sentia-se um tanto quanto idiota por andar até o apartamento de Lizzie segurando um buquê de flores. Mas não parecia tão ruim para chamar ela para sair.
Bateu na porta e esperou por ela. Estava demorando um pouco mas a luz estava ligada então... talvez não tivesse ouvido?
Bateu outra vez e a porta se abriu.
-Desculpe a demora...-disse uma voz masculina.
Escondeu o buquê atrás das costas e levantou o rosto para encarar o homem que era ligeiramente mais alto que ele. Tinha olhos azuis e cabelos loiros molhados que, a julgar pela toalha vermelha em seu cintura, tinham acabado de ser lavados.
-Ainda estou aprendendo a lidar com os chuveiros desse lugar.
Ele não tinha sotaque, mas falava estranho, como de falasse "certo demais".
-Eu... devo ter batido na porta errada.- disse Will.
O loiro balançou a cabeça, molhando um pouco o outro.
-Está procurando Lizzie?
William assentiu, sem tirar a mão das costas.
-Ela saiu... para comprar alguma coisa... acho.- ele sorriu, tentando ser simpático- Não posso te deixar entrar porque não te conheço. Mas quer que eu diga algo para ela?
-Não... tudo bem.O garoto deu de ombros e se despediu de William antes de fechar a porta.
O moreno andou contrariado para fora do prédio, encarando os lírios que comprou para ela.
É claro... estavam saindo a cerca de duas semanas. Não tinham prometido nenhum compromisso um para o outro.
Então... por que a presença daquele garoto o incomodava tanto?Qual era o nome dele mesmo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dinastia Luthor-Danvers
FanficApós os acontecimentos de "Nossa Vida-Supercorp", os personagens antes jovens demais para o protagonismo se preparam para a faculdade e o ensino médio. Lizzie conhece um garoto que julga arrogante e uma simples cópia de August mas é obrigada a trab...