Visão do Vegeta
Trunks voltou do futuro desesperado, ele estava aflito e muito angustiado com o que acontecia em seu futuro. Ficamos sabendo de tudo, que um tal de Black apareceu dizendo ser o Kakarotto e que iria exterminar a raça humana. Trunks veio para cá pedir ajuda, nos contou que o Black matou Bulma antes de vir para o passado. Confesso que isso me deixou muito triste, porém o mais triste era saber que meu filho não tinha ninguém com quem contar, seu futuro estava destruido. E eu não podia ajudá-lo nisso, mas poderia ajudar derrotando Black e restaurando a paz em seu futuro.
Bulma ficou um bom tempo trabalhando no combustível da máquina, logo poderíamos voltar para o futuro. Nesse meio tempo resolvi treinar Trunks, ele estava fraco e parecia querer desistir. Mas depois que eu diciplinei o mesmo, acredito que ele mudou de ideia e vai treinar para ficar ainda mais forte, pelo menos foi o que ele me disse.
Quando tudo parecia normal, o céu ficou escuro e uma coisa estranha apareceu. Alguém saiu de lá, quando todos perceberam era uma pessoa igual Kakarotto.
- Black! - Trunks dizia serrando os punhos e os dentes.
Então aquele era o tal Black, ele realmente era parecido com Kakarotto. Percebi que ele passou o olhar sobre mim e Bills, o que ele estaria pensando quando nos viu?
- Opa, eu vou até ele! - Kakarotto disse voando até lá.
- Goku! Espere! - Ouvi Bulma gritar por ele.
- Deus ajuda quem sempre madruga! Hihihi. - Ele dizia rindo indo até o inimigo.
Kakarotto parecia um idiota, eu tive vontade de me intrometer mas desisti, afinal eu derrotaria Black de qualquer jeito. Mas deixaria Kakarotto se divertir um pouco, Black o atacou e vendo aquilo me parecia intrigante.
O ki era bem diferente do Kakarotto, mas os dois pareciam ter a mesma força, não demorou muito para que ele usasse o Super Sayajin, mas Black ainda estava em sua forma base. Me surpreendia de certa forma ele estar aguentando.
Ele acabou se distraindo com algo e Kakarotto acertou seu peito com um chute, de repente aquela sombra no céu se abriu novamente e começou a puxar o Black, fazendo uma ventania enorme o que resultou na queda da máquina do tempo no chão, o barulho chamou a atenção de Trunks.
- A máquina do tempo! - Trunks gritava.
Aquilo acabou denunciando a máquina para Black, que antes de ir embora jogou uma energia destruindo a mesma e colocando fogo. Ele finalmente foi embora, mas tinha acabado com a única chance de salvarmos o futuro.
Eu e Kakarotto fomos correndo até os outros, a fumaça das chamas se espalhava no ar. Kakarotto ficou chateado por achar que não poderia lutar com Black novamente, não esperava menos de um idiota como ele, aquelas crianças irritantes amigos de Trunks vieram apagar o fogo, mas isso não iria adiantar nada. Trunks se ajoelhou e começou a chorar, segurou em um pedaço da máquina e o pedaço se desfez em sua mão. O que fez o mesmo chorar ainda mais, me aproximei dele e toquei seu ombro.
- Não se preocupe, vamos achar um jeito. - Ele me encarou quando ouviu minha voz, deu um sorriso e respondeu.
- Está bem!
Visão do Black
O anel do tempo acabou me puxando de volta, eu ri alto lembrando de Son Goku, aquela dor me faria ainda mais forte. Senti meu corpo doer e caí lentamente no chão, lembrei daquele sentimento estranho que senti quando vi Vegeta. Parecia ser algo do corpo de Son Goku, na vida que tinha antes.
Son Goku e Vegeta se agarravam feito duas bichas? Isso parecia normal vindo de dois humanos tão depravados, o que não me parecia normal era esse sentimento refletir em mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Dois Males.
RomantizmTrunks do futuro aparece pedindo ajuda aos guerreiros Z, um inimigo muito poderoso com a mesma aparência de Goku, seu nome era Goku Black e ele atacava seu mundo. Vegeta e Goku estavam determinados a acabar com ele, mas Vegeta nunca iria imaginar qu...