CAPÍTULO 18.

58 2 0
                                    

GWENDOLYN STACY

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

GWENDOLYN STACY.

Claro que quero que ele me castigue. esse foi o objetivo tudo isto. ainda vou protestar.

— Não! - agarro o balcão e arqueio as costas. combinado do jeito que ele está puxando meu avental, ele tem as restrições em volta do meu pescoço, afrouxando para expor meus seios.

Eddie não vai embora. ele simplesmente Pega mas tecido com seu punho grande Até que eu possa muito bem está nua. ele olha para mim e balançou sua cabeça. — se eu te der a palma da mão Agora mesmo, vou te encontrar molhada.

Mordo meu lábio inferior. — talvez, papai.

— Você se atreve a me provocar. - ele me empurrou de volta, me imobilizando. — isso não vai acabar do jeito que acabou querer.

— Não é mesmo, papai? - sorrio.

Ele balança a cabeça lentamente. — o que eu vou fazer com você, Coelha? - ele a coloca sobre o balcão antes que possa responder. — você não vai responder. você vai me irritar tanto pra caralho. - ele enfia dois dedos em mim e tentar me tirar de lá não, está testando o quão molhada estou realmente. — assim como pensei. - Eddie tira os dedos e Abaixa as calças.

Eu senti. eu chupei. eu tenho isso dentro de mim. veja ainda isso me tira o fôlego e envia uma onda de alarme através de mim. eu estou quente e incomoda, mas o olho nos seus olhos e isso será um castigo. — mas... - tento dizer mas sou interrompida.

Ele dá um soco em seu pau e o pressiona contra minha entrada. não o suficiente Para entrar em mim, mas a ameaça Permaneceu a mesma. — a única coisa que você responde é foder, então eu vou te foder. - ele colocou alguma obediência. 

Eu lentamente me inclino contra o armário. entre isso e seu aperto, estou muito bem apoiada. eu levanto minhas pernas e enganchando meus dedos Em volta das minhas coxas, me mantendo aberta para ele. — eu tenho Sido má, então você deveria me punir, papai.

Ele parece quase atormentado por um Momento antes de ao controle. — boa garota você finge ser. - ele avançou um pouco, aliviando a cabeça do seu pau enorme dentro de mim. — nenhuma boa garota tem uma buceta tão ansiosa para ser fodida olha para ela o que você acha que sou?

Eu obedeço, olhando para baixo do meu corpo para vê-lo entrar em mim. seu pau me abre, cada golpe desaparece um pouco mas fundo, apenas para reaparecer molhada com o meu desejo. - — gosto de ver você me foder. - sussurro.

— Eu também gosto. - as palavras são sombrias e baixas com uma confusão. — vou passar o resto da minha vida acariciando a memória de como é doce afundar em sua bucetinha apertada.

As palavras me forçam a gemer. ou talvez seja ele fato de que ele decidiu
que estava suficientemente preparado. Eddie esbarra em mim, embainhando-se maçanetas. consertar meu aperto em minhas coxas em resposta, o que só serve para abra mas para ele.

MELHOR AMIGO DO MEU PAIOnde histórias criam vida. Descubra agora