CAPÍTULO 13.

147 4 0
                                    

GWENDOLYN STACY

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

GWENDOLYN STACY.

Eu me estico um pouco, fazendo com que Eddie agarre minhas coxas e as empurre em resposta. há um tênue raio de luz brilhando através das cortinas, mas a chuva continua a atingir as janelas com a mesma violência da noite passada. — que horas são? – mantenho a voz baixa, não querendo quebrar a sensação estranha que permeia a sala. como se estivéssemos numa realidade alternativa, a população Eddie e eu.

Ele dá outra lambida longa na minha buceta e levanta a cabeça o suficiente para dizer. — cedo. volte a dormir.

— Sim. - eu paro em um gemido enquanto ele continua a beijar minha boceta completamente.

É lento e decadente, como se não tivesse planos de estar em nenhum outro lugar além das minhas coxas no futuro próximo. estico os braços acima da cabeça. é melhor apenas aproveitar isso e deixar o prazer tomar conta de mim do que pensar muito sobre o que o dia de hoje traz.

Mas nunca fui bom em ser um parceiro passivo.

Ele esfrega a língua no meu clitóris. eu me abaixo e passo os dedos pelos seus cabelos. Isso é muito, muito bom.

— Tem um maldito gosto ainda melhor pra caralho. - ele murmura contra mim. - ele se afasta e enfia dois dedos dentro de mim, torcendo o pulso até encontrar meu ponto G. — você vai ficar no fim de semana, Gwen?

Olho para baixo ao vê-lo entrando em mim. obviamente já fiz sexo com as luzes acesas muitas vezes, mas há algo ao ver os dedos de Eddie entrando e saindo do meu corpo, já molhado pelo meu desejo, que parece particularmente sujo. — eu disse que sim.

— Estou perguntando de novo. - ele continua me fodendo, mas há algo quase como hesitação em seu tom. bastante. com os dedos, — ontem à noite foi muito bom pra cacete. - é muito difícil me enquanto faço isso, mas não quero que isso pare.

Eu lambo meus lábios. — foi demais para você, papai.

— Não. - expire lentamente. — estou mais do que feliz em passar o resto do fim de semana brincando com você e essa apertadinha bucetinha. - ele parece se forçar a parar de me acariciar, mas não tira os dedos. - mas com a dinâmica de poder, você me perdoará por verificar.

Gosto de como ele emite isso como um comando em vez de uma solicitação. mesmo quando Eddie me faz perguntas, é como se já soubesse as respostas. pelo menos quando estamos transando. ele está observando meu rosto com muita atenção para que eu possa acreditar em alguma coisa, mas minhas próximas palavras são importantes para ele. muitas coisas.

— Eddie. Agosto da maneira como seus dedos se flexionam dentro de mim. - quando digo seu nome. então eu faço isso de novo. — Eddie. - puxo um pouco o cabelo dele. — você sente como estou molhada.

Ele não se move. — isso não é uma maldita resposta.

Ignoro a censura silenciosa em seu tom e giro os quadris. não consigo foder-lhe os dedos assim, mas ainda assim sabe bem. — tão molhado. - solto seu cabelo e caio de volta na cama. ele ainda não se mexeu, mas está quente de uma maneira completamente diferente. eu seguro meus seios, puxando meus mamilos. — eu gosto dos nossos jogos. gosto de fingir que estamos fazendo coisas que não deveríamos e gosto quando você fica puto comigo. isso me deixa tão molhada quanto estou com sua língua. eu mantenho seu olhar. - então, não, a noite passada não foi demais. não foi demais. Nada aconteceu que me fizesse mudar de ideia sobre ficar. de qualquer forma, isso me fez duvido que mais dois dias sejam suficientes para tirar ele do meu sistema.

MELHOR AMIGO DO MEU PAIOnde histórias criam vida. Descubra agora