CAPÍTULO 25.

49 1 0
                                    

EDDIE BROCK

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

EDDIE BROCK.

Todos os anos, no aniversário de casamento deles, Eddie e Gwendolyn renovaram seus votos. é sempre a maior festa do ano e acontecerá hoje à noite. se alguém dissesse pra ele há uma década que Eddie seria o tipo de homem que anseia por festas, não teria acreditado. mas Eddie tem sua pequena doce esposa que torna tudo mágico. é por isso que, embora eu deva esperar até hoje à noite para ver o local que ela está decorando para a festa, simplesmente não posso esperar tanto tempo. Eddie a quer na sua frente agora.

Um porteiro mantém aberta a porta de entrada do prédio de quarenta andares onde a festa está sendo realizada. com um buquê de rosas na mão, Eddie pegou o elevador até o último andar, seu pau já duro como pregos. Deus. seis anos depois, sua obsessão pela buceta da Gwendolyn só aumentou. estou excitado e territorial e fascinado com cada deliciosa polegada disso. só de pensar em como ela fica molhada quando Eddie a comeu, Eddie fez interromper uma reunião esta tarde para vir aqui, surpreendê-la no local.

Desde que ele se casou com o amor da sua vida, ela se tornou... seu mundo. não há outra maneira de colocar isso. viaja com Eddie, ele discutiu decisões de negócios com ela, passamos nossos fins de semana embrulhados um no outro e seus filhos gêmeos de quatro anos, Megan e Dylan. Eddie não sabia que esse nivel de felicidade existia e agradeço ao seu criador por isso todos os dias. mal posso esperar para renovar seus votos a ela esta noite. Eddie amar ver os olhos verdes claros dela lacrimejarem a cada trezentos e sessenta e seis dias, a sensação da boca dela na dele depois. ele amar ouvi-la dizer na frente de todos que sabemos que ela é minha.

Agora que ela está de férias, Gwendolyn não quer ele pagar a faculdade de artes, mas ele insiste de pagar.

Repetidamente, Eddie dizia que é o único homem por quem ela se sentiu atraída, o único homem que amará, até que comecei a acreditar. é dificil não acreditar nela quando ela é tão insaciável na cama quanto Eddie. cada vez que olha para Eddie, o coração dela está ali em seus olhos. Eddie fez questão de publicar uma página inteira do Times quando eles se casaram, para que todos soubessem a quem ela pertencia. quem a engravidou e quem planejou mantê-la sempre.

Impacientemente, ele viu os números subirem na tela do elevador. no meio do caminho.

"Eu quero minha esposa." - Eddie ficou pensando.

Os filhos gêmeos acordaram cedo esta manhã e ela o levou para tomar café. eles tinham dado férias para a babá e Eddie ama como ela cuida dos seus filhos. Eddie passou tanto tempo com eles quanto posso, também já estou inscrito para treinar a liga juvenil, mas sua ligação matinal significou que Eddie não consegue transar com sua esposa gostosa e estive sofrendo por isso o dia todo.

Finalmente, as portas do elevador se abrem para revelar o salão de baile ao ar livre. funcionários contratados se movimentam em todas as direções, movendo as mesas e prendendo as luzes. há flores de cerejeira em todos os lugares. artificial e real. cortinas claras e arejadas sendo carregadas para o espaço em uma brisa de verão. e tudo lindo, claro. ela faz um trabalho incrível todos os anos.

MELHOR AMIGO DO MEU PAIOnde histórias criam vida. Descubra agora