GWENDOLYN STACY.
Algo quente e duro me queima. eu pego minhas mãos no meu cabelo, e eu encontro sua boca enquanto ele me fode, devagar meticulosamente, deixando-me sentir cada centímetro impressionante que sinto meu gosto em sua língua, o que alimenta meu prazer. assim é com nós. áspero, sujo e devorador.
Ele colocou um braço sob minha coxa e me abre mas para que pode afundar mas fundo. eu gemo. — eu não sou a única, Eddie.
— E mesmo. - ele respira tão forte quanto eu. sou capaz de suar em nossos corpos, deslizando em direção a uma bela foda lenta que já tem outro orgasmo construindo.
— Sim. - arrasto minhas unhas pelas costas dele e as cravo em sua bunda. — quando você está sentada aqui, sozinha em seu exílio autopista... - ele faz um movimento com os quadris isso faz seu pau se mover dentro de mim. — porra, faça isso. - de novo, eu gemo enquanto ele obedece.
— Dificuldade para se concentrar, Coelha? eu não consigo imaginar por que. - ele diz dando um sorriso malicioso.
— Você é um desgraçado. - levanto-me para receber seus golpes. isso é bom demais. eu quis dizer o que Falei antes, Eddie vai me arruinar. não é justo. eu já estava arruinada em parte simplesmente por existir perifericamente em minha vida. agora eu sei o quão bom é entre nós e temos que nunca iremos eu vou me recuperar. quero estragar de novo. — você ainda está dizendo o quão boa minha buceta é. espero que seja suficiente para mantê-lo aquecido à noite quando você está sozinho, colocando você na minha memória.
Eddie enterra seu rosto no meu pescoço enquanto se prossiga empurrando cada vez mais perto sem retorno. — ninguém pode comparecer, Gwen. - ele vira a cabeça e mordeu meu ombro. — ninguém saber como te fodo como eu faço. - ele me beija e se move, mudando o ângulo para acariciar e roça meu ponto G, já estou muito perto. não tenho chance de aguentar.
Ele mal me deixa terminar antes de sair E me colocar em baixo. — é a hora.
Não há dúvida sobre o seu significado. ele descreveu muito claramente o que Eu queria antes. não consigo reunir energia para ficar tensa, não quando já vim tantas vezes, não quando tenho a necessidade ridícula de chorar. dissemos adeus tão claramente. eu também quero isso experiência. se não posso ter isso para sempre, pelo menos Posso te essa experiência com ele. com Essa memória.
Eddie e a pequena mesa da noite e voltou com a garrafa de lubrificante. ele me encara por um longo momento. tenho a leve suspeita de que ele esteja também memorizando esse momento. mantenho isso em mente para trazê-lo a torna sempre que quiser revisitá-lo.
Ele pega um travesseiro e me pede para levantar os quadris para poder realizá-lo debaixo de mim. eu fiz anal o suficiente para conhecer o procedimento, mas nunca com alguém do seu tamanho. e ele se ajoelha atrás de mim, os nervos ganham vida. — você não vai se encaixar. - ele murmurou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MELHOR AMIGO DO MEU PAI
RomanceEle é o único homem que eu não deveria Querer... O melhor amigo do meu pai. Depois que ele me rejeitou há seis anos, Eu me afastei do Eddie. até agora. preciso Da ajuda dele e não aceito um não como Resposta. o plano é aparecer na casa Dele e defe...