GWENDOLYN STACY.
Eddie espremer longa pegada em minha garganta e um pouco quando seu pau me alcança adiante. — acho que veremos. - apesar do seu toque áspero, ele soa quase como se estivesse refletindo para si mesmo.
Não importa o quanto eu luto, ele é muito forte. pode ser consertado manobrar-nos pera ficar de frente para a mesa sem me machucar ou uma vez, apesar das minhas lutas. depois de uma breve hesitação, eu me levanto sobre a mesa. o choque me para por um momento, e tudo que Eddie precisa. ele tira meu roupão e aperta minha boca encostado na na mesa perto da minha bunda e os pulsos sendo imobilizando na parte Inferior das minhas costas.
Ainda estou tentando descobrir Enquanto usa sua mão livre para ainda abrir mas as minhas pernas. tento fechá-las, mas é impossível pra porra. — por favor, pare papai.
Eddie amaldiçoa. — você é uma maldita mentirosa pra caralho, mas sua buceta Está praticamente pingando. - ele patina com a mão livre para minha coxa até a dobra inferior da minha bunda e aperta. — você gosta tanto disso, Coelha.
— Não, papai. - tento mentir mas sinto um tapa seu na minha bunda.
— Minta para si mesma, mas não minta para mim. - ele rastreou minha abertura com seu polegar. — você está preparada para não ser mais a princesinha do seu pai, se você me deixar tocar em você? - sua respiração acaricia a coluna acima de onde ele prendeu meus pulsos. — se você parar de lutar.
— Sim, papai. - soluço. — eu não deveria Querer isso, se supõe que eu não deveria te amar. - respiro fundo. — você é o melhor amigo do meu pai.
— Sim. - seu beijo suave mas minhas Costas é direitamente em desacordo com o aperto inquebrável em torno da minha buceta. — estou prestes a comer sua buceta até que correr por todo seu rosto.
Acho que ele pode morrer se fizer Isso. ele quer que eu morrerá de tanto de foder.
— Gwen. - ele se inclina para frente para passar a mão em meu cabelo, e gentilmente viro minha cabeça para olhar em direção às janelas. — diga-me o que você vê.
Meus olhos precisam de um momento para focar. agora há o que está escuro o suficiente. lá fora para que as janelas funcionam como um espelho, refletindo minha imagem. está posição parece obscena. isto parece ainda mas.com Minha nádega na mesa, e seus braços segurando entre minhas pernas, minha bunda está no ar. o ângulo garante o que Eddie tenha uma excelente visão da minha bunda. que tem acesso a ambos. eu tento lutar, mas ele apenas pressiona meus pulsos com mas firmeza contra a mesma. — responda à maldita pergunta, Coelha.
— Você não fez nenhuma pergunta, Papai.
Ele dá um tapa ardente forte na minha bunda. — tente outra vez, Coelha.
Estou ofegante agora. — eu vejo um Homem, me segurando.
— Ah. - a risada dele é tão sombria quanto o escritório. eu vejo que ele se aproximou a cadeira e até a mesa, afundou em mim. — você gostaria de saber o que eu vejo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MELHOR AMIGO DO MEU PAI
RomanceEle é o único homem que eu não deveria Querer... O melhor amigo do meu pai. Depois que ele me rejeitou há seis anos, Eu me afastei do Eddie. até agora. preciso Da ajuda dele e não aceito um não como Resposta. o plano é aparecer na casa Dele e defe...