GWENDOLYN BROCK.
Eu acordei e virei ao lado do Eddie, estava vazio.
Eu olhei pra minha barriga, como ela estava ficando grande por causa da gravidez, e Eddie ficou muito feliz que seria pai.
Ele fez uma reforma, e construímos o quarto dos nossos filhos, e nós compramos brinquedos, roupas e outras coisas.
Eu descobri que estava grávida de gêmeos, e isso foi emocionante, e eu chorei tanto de felicidade, e Eddie ficou tão com a notícia que seria pai de gêmeos.
Eu estava há sete semanas, e enfermeira falou que não, eu não precisava fazer muito esforçou, e falou que eu tenho que me reforçar e ficar na cama, e Eddie contratou uma empregada de confiança.
Levantei da cama, fui em direção ao banheiro e comecei a lavar meu rosto, e peguei o sabonete líquido e despejei nas minhas mãos e comecei a ensaboar e passei no rosto.
E lavei meu rosto inteiro, e sequei meu rosto na toalha de rosto e tirei meu pijama, coloquei numa cesta, e me virei
e fui pra box e abri a porta e entrei ao mesmo tempo e fechei.[•••]
EDDIE BROCK.
Eddie podia ouvir a porta do banheiro se abrindo, e quando Gwen entrou na cozinha, meu sangue começou a ferver. ela sabia que Eddie estava puto, Eddie não precisava dizer uma palavra. os lábios dela se separaram e então se fecharam; os olhos dela deslizaram para seu celular enquanto ele vibrava mais uma vez na ilha. ela andou na ponta dos pés na direção dele como se estivesse pisando em ovos tentando não quebrar nenhum.
Um suspiro escapou dos lábios dela enquanto os olhos dela deslizavam para seu celular. ela sabia naquele momento por que eu estava puto, e seus olhos deslizaram de volta para a ilha da cozinha. ela não conseguia nem olhar para ele.
— Edward? - ela perguntou com um tremor na voz.
Ele limpou suas mãos no pano e voltou sua atenção para os pratos cheios de comida. um momento de silêncio passou entre eles, e quando ele encontrou o olhar dela novamente, meus olhos se fixaram em seu beicinho antes de descerem e pousarem em sua barriga grande.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MELHOR AMIGO DO MEU PAI
RomantikEle é o único homem que eu não deveria Querer... O melhor amigo do meu pai. Depois que ele me rejeitou há seis anos, Eu me afastei do Eddie. até agora. preciso Da ajuda dele e não aceito um não como Resposta. o plano é aparecer na casa Dele e defe...