GWENDOLYN STACY.
Eddie xinga enquanto suas mãos estão sobre para se inclina para beijar meus seios. — está certo. é uma putinha suja Que precisa do meu pau.
— Sim. - reclamo. — eu não consigo o suficiente, papai.
— Eu deveria acorrentar você à minha Maldita mesa. - empurrar para enquanto eu afundo, empalando-se ainda mais profundamente. — vou manter essa bucetinha perfeita molhada e pronta para mim o tempo todo. - outro golpe forte. — você gostaria disso, não é? - ele diz dando uma mordida na minha orelha. — Gwen? seja meu brinquedo. para que eu possa passar o dia Brincando. - ele me beija com força. — se você prometer ficar quieta, vou deixar você durante as ligações do trabalho, assim como você está fazendo agora.
— Vou ficar quieta, papai. - suspiro. — ninguém saberá que você está prestes a me fazer gozar. - revirando meus olhos.
— Mentirosa. - a palavra não tem nitidez de antes. — você vai ficar gritando e eu vou ter que explicar. que a buceta da minha pequena requer muita atenção.
— Não é minha culpa. - eu bato nele e Giro meus quadris, ele é tão bom que Continuo fazendo isso. me deixa louca. eu não posso ter chegar do seu pau, e tão grande, me preenche tão bem.
Eddie abraça minha cintura, e me levanta para ficar chapada sobre o escritório. os papéis voam, mas nenhum deles e nós não importamos porque Eddie está usando a nova posição para foda-me com golpes longos e ásperos que sacodem todo o meu corpo com impacto, é tão profundo que não sei onde termina o começo.
Eu não aceitaria de outra maneira, eu agarrei a borda da mesa para mantenha-me no meu lugar, deixando-me foder com mas força.
Eu gozo no próximo golpe. meu orgasmo curva minhas costas e Eddie arrastar ainda avança, e curvando-se para tomar minha boca enquanto me penetra. ele colocar demais para o meu corpo, como se transcendesse o físico nos colocasse em um nível completamente diferente. eu não posso fazer nada, mas segure-o enquanto ele termina, enchendo-me com sua corrida.
— Porra. - sussurro. — talvez você devesse me acorrentar ao seu desktop porque eu poderia me acostumar com isso. - é só prazer na minha mente, remover os freios que deveriam está no lugar.
Não há nada para se acostumar porque está noite é nossa juntos. a constatação parece amarga ao extremo.
Sua risada vibra pelo meu corpo. Eddie vira a cabeça e beija meu templo. — caralho, Gwen, mas eu nunca me canso de você. - ele se afasta de mim, mas não Me dá chance de tentar me sentar.
Ele simplesmente me pega e me leva Para fora do escritório, ele me levou para o quarto, mas me colocou no sofá e tirou minha mão. — me dê um Segundo.
— Não tenha pressa. - digo fracamente. - — não consigo sentir minhas pernas.
Ele me olha. — você está bem com o Uísque?
VOCÊ ESTÁ LENDO
MELHOR AMIGO DO MEU PAI
RomanceEle é o único homem que eu não deveria Querer... O melhor amigo do meu pai. Depois que ele me rejeitou há seis anos, Eu me afastei do Eddie. até agora. preciso Da ajuda dele e não aceito um não como Resposta. o plano é aparecer na casa Dele e defe...