GWENDOLYN STACY.
A realidade ameaça intrometer-se, para me lembrar que Eddie realmente não Vai fazer nada porque esse tem a data de limite, que está se aproximando muito rapidamente. afasto o Pensamento.
Eu ligarei com as consequências amanhã.
Até então, eu tenho Eddie.
Enquanto ele veste um sobretudo, pego minha mala, vou para o banheiro. faço um coque e penteio minhas franjas, e depois aplico um delineador, rímel e batom vermelho.
Coloco uma camisola azul transparente, e me olho no espelho. e ajusto um pouco meu roupão.
O quarto está vazio quando saio do banheiro. eu passo por no corredor e subo as escadas para o andar principal. há uma música vindo em direção ao escritório do Eddie. as batidas vindo meu coração acelera um pouco, mas forço a ir devagar. como se realmente estava acontecendo. a porta está entreaberta e eu pressiono meus dedos contra ela, enviando sua abertura silenciosamente.
Eddie está na mesa, inclinado sobre alguns papéis com uma mão na mão e uma expressão. como prometido, ele está vestindo uma camisa cinza de botão deixa seus ombros parecem particularmente decadentes. nenhum tópico está fora do alcance, mas ele arregaçou as mangas e expões os antebraços.
Como se ele estivesse terminando um Trabalho do dia.
A chuva e a escuridão obscurecem a maior parte do escritório, mas ele acendeu uma lâmpada perto da cadeira de leitura. não há luz suficiente, mas não posso negar o quão atmosférico isso torna o ambiente presença ao olhar para cima. — Gwen.
— Eu não consegui dormir, então pensei pegar um livro. - eu fico segurando a maçaneta da porta. — se você quiser, eu posso voltar mais tarde.
— Já fui interrompido. - ele empurra a cadeira para trás da mesa. — fecha a porta.
O estalo em sua voz me fez obedecer antes que ele possa considerar o fato de que isso me fecha nesta escritório... com ele. encosto-me na porta por um momento, reunido minha coragem. eu vou ser rápida. — hmmm.
Posso sentir seus olhos em mim enquanto contorno a borda da mesa e acho um lugar nas prateleiras aleatoriamente. isto é perto é suficiente para que eu esteja quase no meu alcance. suficiente longe, então não parece que estou tentando demais.
Eu me inclino mais perto da prateleira e eu olho para os títulos. eles poderiam Está em grego para que eu possa lê-los. — hum, esse aqui funcionará. - eu pego um aleatoriamente e começou a voltar.
— Gwen. - eu ouço passos dele vindo em minha direção.
Paro de repente, com o coração na garganta. mas. estou fingindo completamente o tremor na minha voz. racionalmente, eu sei que isso é uma fantasia, que literalmente falamos sobre isso atrás menos de uma hora no sofá. mas é muito fácil afundar-se numa realidade alternativa onde eu fico aqui por algum por outro motivo e entrei em seu escritório enquanto ele trabalhava. isso realmente que sou eu uma coelha e ele é um lobo do seu alcance mil.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MELHOR AMIGO DO MEU PAI
RomanceEle é o único homem que eu não deveria Querer... O melhor amigo do meu pai. Depois que ele me rejeitou há seis anos, Eu me afastei do Eddie. até agora. preciso Da ajuda dele e não aceito um não como Resposta. o plano é aparecer na casa Dele e defe...