Milla não sabia o que dizer ou sentir. Por um lado, estava emocionada por estar diante de seu Beatle favorito, mas, por outro, sentia-se enganada, pois ele jurou que não era Ringo. Ela também estava confusa. Será que tinha o direito de exigir sinceridade ou qualquer outra coisa de Richie, afinal, eles acabaram de se conhecer?
Ringo, por sua vez, sentia-se envergonhado por seu disfarce ter sido descoberto. Não podia mais negar que era Ringo. Estava arrasado por ter enganado uma garota aparentemente tão legal.
Os dois ficaram se olhando em silêncio, enquanto várias garotas correram até Ringo, agarrando-o e beijando-o. Ele tentava se desvencilhar delas, e Milla saiu correndo. Assim que conseguiu se soltar das fãs, Ringo correu atrás dela.
— Espera aí, Milla. Vamos conversar.
— Conversar o quê, Richard? Ou melhor, Ringo Starr, ou seja lá quem você for.
— Desculpa, eu ter mentido para você. Eu não queria que tivesse sido assim.
— Não se preocupe, você não me deve explicações. A gente acabou de se conhecer. — disse a jovem com um tom de voz levemente zangado ao mesmo tempo em que tentava segurar o choro.
— Claro que eu devo. Eu sei que você ficou chateada. Você é minha fã e é uma garota legal. Eu não devia ter mentido para você.
— Já disse que não precisa se preocupar com isso. Eu entendo. — falou enquanto uma lágrima rolava por sua face.
— Não é fácil ser um Beatle, nenhum de nós pode ter uma vida normal. A gente não consegue nem sair de casa sem chamar atenção do mundo todo. Por isso, os disfarces. Eu só queria poder aproveitar esse tempo como um rapaz normal. Não foi minha intenção te enganar, nem te chatear.
— Eu realmente entendo. Eu só fiquei confusa com essa situação.
Enquanto ela falava, Ringo passou a mão por seu rosto, acariciando, enquanto enxugava suas lágrimas.
— Não quis te decepcionar, Milla. Eu realmente gostei de te conhecer.
— Você não me decepcionou. Eu também gostei muito de te conhecer. — respondeu, mais calma.
No instante em que tudo se acalmou entre eles. Ringo lhe deu um abraço e um beijo na bochecha, seguido de outros beijos em seu rosto, enquanto levemente ia se aproximando de sua boca até lhe dar um selinho. Ambos fecharam os olhos, nesse momento o coração dos dois acelerou. O selinho se transformou em outro e depois outro, então se converteu em um beijo bem longo e intenso. Desejaram que o mundo congelasse naquele momento e só restasse eles dois e aquele beijo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Beatles: Back in Brazil
FanfictionEm 1965, os Beatles desembarcaram no Brasil para uma turnê inesquecível. Entre shows, fãs enlouquecidos e momentos repletos de humor, a banda viveu aventuras surpreendentes por diversas cidades do país. Mas o inesperado acontece quando Ringo Starr s...