Durante o resto do dia, ambos só conseguiam pensar no beijo, o quanto tinha sido bom e especial.
Milla passou o resto do dia em seu quarto pensando em Ringo, olhando as fotos dele que ela tinha coladas nas paredes. Desde a primeira vez que o vira na televisão em 1963, se apaixonou pelo seu jeito e por seu sorriso. Nunca imaginou que um dia o veria tão de perto. Não parava de pensar no lindo sorriso que ele deu após beijá- lá.
Ringo, também ficou o resto do dia pensando nela. Quis ficar no quarto, deitado na cama pensando nela, mas John, Paul e George o obrigaram a ensaiar, pois em alguns dias fariam dois shows em Fortaleza. Eles ainda não sabiam o que estava se passando com o amigo que ficou o ensaio inteiro distraindo, errando as músicas.
— O que você tem, Ringo? Não tá acertando uma música hoje. — reclamou John.
— Eu não tenho nada, ora. Deve ser só cansaço.
— Cansado como, se você passou a manhã na praia? — disse George.
— Não sei, vai entender.
— Tudo bem, garotos. Chega de ensaio por hoje, vão passear e se divertir um pouco. Às 19 horas voltem que nós vamos jantar. — ordenou Brian.
Finalizado o ensaio, Ringo quis voltar à praia, o que despertou as suspeitas de seus amigos.
— Você já passou a manhã toda na praia. E agora quer ficar lá o resto da tarde também? — perguntou Paul desconfiado.
— É que as praias de Fortaleza são muito belas. Quem não quer ficar o dia todo nelas? — tentou disfarçar sua real intenção.
— Você pensa que a gente é bobo? Você quer ver uma garota, não é? — disse John.
— Não, que garota? — disse nervoso.
— Porque você tá ficando vermelho, então? — provocou George.
— Eu não estou vermelho, parem com isso.
— Tudo bem, nós vamos à praia, mas só se você nos apresentar sua garota. — insistiu John.
— Que garota? De onde vocês tiraram isso?
— Não minta pra gente, Ringo. Eu te conheço muito bem. Você só fica distraído assim quando tá pensando em mulher. — falou John com um tom de autoridade.
— Ok, vocês venceram. Há alguém. A garota do autódromo que me reconheceu. Eu vi ela na praia, nós passamos a manhã juntos. E agora eu não paro de pensar nela. Pronto, falei. Satisfeitos?
Zangado e desconcertado, Ringo saiu pela praia à procura de Milla, mas não viu mais naquela tarde.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Beatles: Back in Brazil
FanficEm 1965, os Beatles desembarcaram no Brasil para uma turnê inesquecível. Entre shows, fãs enlouquecidos e momentos repletos de humor, a banda viveu aventuras surpreendentes por diversas cidades do país. Mas o inesperado acontece quando Ringo Starr s...