Às 19 horas, Brian levou os garotos para jantar no restaurante do hotel. Se sentaram em uma mesa na areia da praia, bem de frente ao mar. Todos foram disfarçados, para evitar tumulto.
O que Ringo não esperava era que Milla estava sentada bem na mesa ao lado, com seus pais e sua irmã, Linda.
George foi o primeiro a notar.
— Olha lá, Ringo. Não é a sua namorada?
Ringo ficou nervoso, sentiu um frio na barriga ao ver que era ela, mas antes que pudesse responder, Brian perguntou surpreso:
— Que história é essa de namorada?
— Ela não é minha namorada.
— Não ainda, né? — disse Paul sorrindo, sem conseguir parar de olhar para Linda. Nunca havia visto uma garota tão linda em toda sua vida.
— Relaxa, Brian, eles tão só se pegando. Passaram a manhã toda na praia se agarrando. — provocou John.
— Não é bem assim. A gente só se beijou. — confessou, envergonhado.
— Tudo bem, garotos. Vocês podem se divertir com as garotas daqui, mas cuidado para não se envolverem demais. Quando a turnê acabar, nós vamos voltar para a Inglaterra e as garotas vão ficar. — aconselhou o empresário que cuidava deles como se fossem seus filhos.
Ringo sentiu um aperto no peito. Se deu conta de que já estava apaixonado. Ainda não tinha pensado que em breve teriam que se separar.
Milla também percebeu sua presença no local. Ao notar a garota olhando para ele, Ringo foi até sua mesa e a chamou para dançar. Nesse momento começou a tocar uma música romântica, Todo Azul do Mar de Flávio Venturini e Toninho Horta.
Foi assim, como ver o mar
A primeira vez
Que meus olhos
Se viram no seu olharNão tive a intenção
De me apaixonar
Mera distração e já era
Momento de se gostarQuando eu dei por mim
Nem tentei fugir
Do visgo que me prendeu
Dentro do seu olharQuando eu mergulhei
No azul do mar
Sabia que era amor
E vinha pra ficarDaria pra pintar todo azul do céu
Dava pra encher
O universo da vida
Que eu quis pra mimTudo que eu fiz foi me confessar
Escravo do seu amor, livre pra amar
Quando eu mergulhei fundo nesse olhar
Fui dono do mar azul, de todo azul do marFoi assim, como ver o mar
Foi a primeira vez que eu vi o mar
Daria pra beber todo azul do mar
Onda que vem azul, todo azul do marFoi a primeira vez no azul do mar
Daria pra beber todo azul do mar
Foi quando mergulhei no azul do marOs dois dançaram a música toda em silêncio, apenas trocando olhares apaixonados, sentiram muita vontade de se beijar novamente, mas não podiam, pois todos veriam.
Ringo sentia um misto de alegria por estar dançando com ela, mas também de tristeza ao lembrar que em alguns dias iriam embora de Fortaleza e depois do Brasil. Ele nunca havia sentido por nenhuma mulher o que sentia por Milla.
Terminada a música, sem querer ninguém percebesse, o casal foi para um local mais afastado, onde não havia ninguém, para que pudessem conversar mais à vontade.
Quando enfim, se encontravam a sós, antes de dizer qualquer coisa, Ringo deu-lhe um beijo tão longo e apaixonado como aquele pela manhã.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Beatles: Back in Brazil
FanfictionEm 1965, os Beatles desembarcaram no Brasil para uma turnê inesquecível. Entre shows, fãs enlouquecidos e momentos repletos de humor, a banda viveu aventuras surpreendentes por diversas cidades do país. Mas o inesperado acontece quando Ringo Starr s...