⚠️ ATENÇÃO:⚠️
Esse capítulo terá momentos muito fortes e desconfortáveis para alguns. Recomendo que se você não se sentir bem, pode pular quando soltar o aviso de opção de pular, o que acontece aqui na fanfic são com os personagens e não com os atores e se alguém passou por uma situações parecidas, me solidarizo e recomendo que peça ajuda pois você não está sozinho(a).CABANA ISOLADA - FINAL DA TARDE
Patrick está sentado em uma cadeira, olhando pela janela, perdido em pensamentos. Trapaça entra, segurando um lanche.
TRAPAÇA: Tá tão quieto, Patrick. O que foi?
PATRICK (suspirando): Só... pensando sobre tudo. Minha mãe, meus amigos... Eu sinto falta de Castanheiras.
TRAPAÇA (sorrindo): Por que você se importaria com eles? Eles não se preocuparam quando você mais precisava. Você é melhor aqui, longe deles.
Patrick desvia o olhar, claramente em conflito, mas sem arrependimento total.
PATRICK: Eles podem ter cometido erros, mas eram meus amigos. Eu... eu não sei se fiz a escolha certa ao vir para cá.
Trapaça franze a testa, seu semblante mudando para um de ressentimento.
TRAPAÇA: Escolha certa? Olhe ao seu redor! Eles te deixaram para trás. Você não vê que eu estou aqui por você? Eu sou a única que se importa.
Patrick respira fundo, tentando se manter firme, ainda confuso sobre sua situação.
PATRICK: Isabel, eu sei que você se importa, mas eu não posso simplesmente esquecer deles. Eles ainda são importantes para mim.
Trapaça se inclina mais perto, sua voz se tornando mais intensa.
TRAPAÇA: Você precisa entender que eles nunca vão te entender como eu. Eles só te puxam para baixo. Você é especial, e eu vejo isso.
Patrick balança a cabeça, lutando contra a pressão emocional, sem saber o que pensar.
PATRICK: Não sou especial. Sou só um cara tentando lidar com problemas.
Trapaça se levanta, passando a mão pelo cabelo, revelando uma frustração crescente.
TRAPAÇA: Você não pode se deixar abater! Olhe para você! Eles não merecem você!
Patrick sente a pressão de Trapaça, mas resiste. Trapaça dá um passo em direção a ele, fixando o olhar.
TRAPAÇA: Você acha que eles se importam? Você é um fardo para eles! A única coisa que eles querem é se livrar de você.
Patrick se levanta, movendo-se para longe dela.
PATRICK: Eu entendo e eu acho que só preciso de um pouco de espaço.
Trapaça, agora com um olhar sombrio, se aproxima mais rápido.
TRAPAÇA: Espaço? Você acha que pode simplesmente sair? Você me deve isso! Eu te trouxe para longe daquela vida. Você não pode deixar isso para trás tão facilmente!
Patrick sente um frio na espinha, percebendo a mudança em seu tom.
PATRICK: Isabel, você tá me assustando.
Trapaça se aproxima ainda mais, sua expressão tornando-se ameaçadora.
TRAPAÇA: Você não tem o direito de me deixar. Eu fiz tudo por você. E se você tentar sair, eu não vou deixar.
Patrick observa Trapaça se aproximar, seu olhar se tornando cada vez mais intimidante.
PATRICK (tentando manter a calma): Isabel, podemos conversar?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Escolha Dolorosa - Caçadores de Mistérios 2
Mister / ThrillerLivro 2 da Trilogia Caçadores de Mistérios Um ano após Patrick salvar Karen de um sequestro por Rodrigo, ele agora enfrenta novos desafios em sua vida: a sua mãe doente e sua ansiedade mais aflorada, fazendo ele fugir de casa. Enquanto Karen e os...