discussão

4 2 3
                                    

__Daisy__

Entrei na escola e senti muitos olhares sobre mim, alguns deles meio tortos. Resolvi não deixar ninguém me intimidar e fui direto para a sala que a coordenadora me indicou, cabeça erguida.

- Que gata é aquela! (susurrou um garoto que eu não conhecia - novidade).

- Ou Endrick, respeito com a garota! - disse um garoto ao lado dele.

- Para Davi, todo mundo sabe que você não curte, mas deixa eu curtir! - disse batendo nas costas do Davi.

- Cala a boca, os dois! - disse Noah.

- Oi Daisy! - ele acenou para mim.

Meu coração disparou. "Agora eu tô fudida mesmo! O que eu respondo? Puta merda, os três estão olhando para mim!!!"

- O... oi Noah, quem são eles?

- Esses são meus amigos, o esquerdo é o En... Ei, não precisa bater no meu braço, idiota!
- Meu nome é Endrick.

- O meu é Davi.

- Seu idiota! - disse Noah furioso com Endrick.

- Desculpa cara, mas eu queria me apresentar para a morena, né?

- E... eu agradeço, mas não precisa elogiar tanto.

- Relaxa Daisy, ele não vai te tocar e nem te forçar a nada, NÃO É ENDRICK!

- S... sim cara, calma, não precisa ficar bravo, parece que tá apa... - Noah olhou para ele com um olhar que o deixou com medo e ele não terminou de falar.

- Bem Daisy, por que você quer fazer Direito? - disse Davi.

- Acho muito legal o curso, fora que minh...

Alguém bateu na porta com força e gritou:

- Sai agora, sua vadia de quinta! - olhando para mim.

- Tá falando comigo?

- Não tô falando com a minha avó!

- Olha aqui, garota, nem te conheço, mas não vem aumentar o tom de voz comigo não, viu, cadelinha?

- Você me chamou de quê?!

- Ah, legal, agora além de ser escrota, tem que ser surda? Nossa, quem deixou essa maluca estudar aqui?

- Você vai ver... - ela avançou em mim, mas Noah a impediu.

- NÃO ESCOSTA NELA, SUA VAGABUNDA! ACHA QUE MANDA NESSA ESCOLA? SE NÃO MANDA NEM NO SEU NARIZ!

- Me solta, caralho, Noah!! Agora é sua putinha nova, é?

- Olha aqui, primeiro, não sou puta, diferente de você que senta num monte de garotos que são totalmente desmiolados por querer um lixo de ser humano que nem você. Em segundo lugar, abaixa o tom novamente, não estamos em um canil pra cachorra vagabunda falar assim. Em terceiro lugar, vaza daqui, sua VACA!

Todos riram dela e bateram palmas para mim, dizendo que eu arrasei. Endrick, Noah e Davi ficaram chocados com a minha atitude.

- Solta, Noah, ela deixa essa piranha ir nadando de volta para o buraco negro de onde saiu.

- Mas e se ela te avançar de novo?

- Se ela é louca, deixa avançar, não preciso de você para me proteger.

Ele a soltou. Ela se recompôs, arrumou o cabelo e a roupa, olhou com ódio para mim e disse:

- Olha aqui, você tá se achando só por ser aluna nova, mas aqui é meu, não seu.

O SecredoOnde histórias criam vida. Descubra agora