venci me conta eu preciso saber!!

1 0 0
                                    

___Daisy___ 2/3

Estava surgindo o sol no horizonte e lá estava eu acordada, sem nem piscar. E, óbvio que estava ansiosa, e também o sono nem era uma preocupação para mim. Claro que depois ficaria com manchas embaixo dos olhos e dor de cabeça, mas o passado da minha mãe era mais importante do que tudo!

- Violent, falta muito? - digo de forma sutil.

- Não, querida. Já chegamos na real, mas o local do GPS é um pouquinho mais discreto.

- Não me deixa mais ansiosa! Que suspense é esse? Juro, isso só me deixa fantasiando coisas e loucuras na minha mente. Depois terão que pagar terapia, já vou logo avisando.

- Kkkk. Aí, Daisy, mesmo tendo tanta coisa pra fazer e sempre se esforçando em tudo, você ainda tira todo o ar de tensão ou qualquer outra coisa. Sério, você é incrível! Não sei como não tem ninguém ainda.

- Olha, Violent, obrigada por ter falado isso. E ficar com alguém não é pra mim. Não são todos idiotas, são poucos que acho. E juro, não quero mais me envolver. Vou me dedicar a mim, que ganho mais! Kkkk - rio para aliviar o clima.

- Ah, sim, tá certa. E melhor você ainda tem 19 anos, certo? Ah, e de 18, né?

- Sim, e mas daqui a pouco são meus 19. Caraca, tá perto até! Kkkk.

- Sim, verdade. E o que vai querer nos 19?

- Não sei. Sendo sincera, nem penso muito nos meus anos. Fico mais em casa, deitada, vendo algo e comendo pouco. Não queria que fosse assim, mas nunca tive algo muito divertido e sim sempre algo doloroso.

- Você ainda não superou tudo, né?

- Não, é difícil viver sem uma mãe ao lado da filha em todos os momentos, desde o dente bambo ao aniversário de 15 anos, ou até do 1º aninho e tudo.

- Eu tô desinformada ainda, mas com quantos anos ela te deixou?

- Um mês de vida. Diz meu pai que ela nos salvou de algo muito perigoso e que nem ele imagina. Eu sei, então é isso, ela nos protegeu!

- Isso o quê?

- O Venci, ele deve saber!

- Ah, me perdi aqui. Kkkkk. Uma moto, rindo, é novidade, né? Kakakak.

- Aiai, kkkk. Vamos rápido, Violent! Quero chegar logo.

- Sim, Daisy. Estamos indo a 120 por hora agora.

- Aê, acelera mais!

- Atingindo ao máximo 220.

- Como é bom! Adrenalinaaaaa! Não trocaria essa vida por nada agora!!!

Minutos depois, chegamos ao local. Era algo muito distante de onde seria o encontro. Nem sei quem vai estar lá, só sei de Venci, somente.

- Olá, Daisy. Será aqui que vou esclarecer - diz Venci.

- E quem é esse ao seu lado? - pergunto, sempre observando tudo.

- Sempre muito observadora, senhorita Daisy. Você tem os olhos da sua mãe - diz, mostrando umas roupas diferentes. Não tinha reparado nas roupas dele antes, o que me deixou ainda mais curiosa.

- Prazer, meu nome é...

- Diego, e eu sei...

- Pelo visto conhece então sobre mim - diz ele com um tom desafiador.

- Não, porque Venci não me contou. Mas diz, já que está aqui! - digo, rebatendo num tom pior ainda.

- Hmmm, vejo que sua mãe não é nada parecida, já que sua mãe me tratava bem e você não está bem tratando com tanta delicadeza.

O SecredoOnde histórias criam vida. Descubra agora