⚠ GATILHOS FORTES: APENAS LEIA SE AGUENTAR. TEM VIOLÊNCIA; PRA QUEM NÃO GOSTAR, APENAS PULE O CAPÍTULO! ❗️
As aulas terminam, eu pego a minha mochila e vou para o lugar onde teria que encontrar para a briga. Obviamente, eu teria uma ferramenta surpresa que sempre andava na mochila desde o dia que descobri o covil.
- Certeza da briga? Você tem tempo de fugir - diz Davi, com medo do que poderia acontecer.
- Eu tenho - digo.
- Daisy, se algo acontecer com você, eu entro lá e mato o desgraçado - diz Noah, se segurando para não me tirar dali.
- Antes de você fazer isso, eu já fiz - digo.
- Toma cuidado, psicopatinha - diz Endrick, tentando amenizar a situação tensa.
- Valeu, Endrick.
Entro no caminho estreito, onde há um espaço bem maior e muitas pessoas. Na sacada, ou seja, ele já brigou muitas vezes nesse lugar.
- Ora, ora, vejo que é a garota sem mãe - diz ele, cuspindo o nome da minha mãe no chão.
- Hm... - abro a minha mochila, coloco as faixas na minha mão e passo todas bem firmes. Finalizo com uma fita que não solta, pego uma coisa de autodefesa e deixo no bolso da mochila. Noah viu.
- Pra que isso? - sussurrou.
- Caso as coisas saírem do controle, sempre carrego. Então, saiba que se eu te gritar, só joga isso que eu pego.
- Ok.
- Até depois. - Beijo o canto da boca dele e ele fica com um sorriso bobo no rosto, idiota mesmo. Kkkkk. Saio dali caminhando até Daniel.
- E aí, e pra hoje? - falo firme.
- Relaxa, vou te fazer ir pro hospital.
- Essa eu quero ver.-digo confiante
Ele começa a dar vários socos, mas desvio de todos. Quando vou dar o meu golpe, ele chuta minha perna, que fica fraca por segundos, e ele aproveita pra dar um soco em mim. Mas desvio rapidamente, sentindo meu coração acelerar.
- Ok, Daisy, você consegue. Lembra...
- Fico louca agora ta falando sozinha - debocha.
Dou um chute nele no peito e ele vai pra trás, mas ele era forte, o que dificultava os socos que eu já tinha dado nele. Quando ele caiu as duas vezes no chão, ele foi pego de surpresa; não sabia que eu lutava um pouco, mas não sabia que eu tinha muitos golpes. ELE É UM CARA MORTO!
- Seu filho da puta - desfiro socos e consigo acertá-lo.
- Sua vadia - ele vai pra me dar um soco, desvio e acerto o olho dele com um golpe bem forte.
- Hahahahaha - começo a rir dele.
- .... - Ele, caído, segura as minhas pernas e me derruba. Minha sorte é que caio em cima dos meus braços. Amém que não consegui quebrá-los.
- Aí! - só falo isso, mas sou consumida pela raiva. Esse cara iria me pagar.
- O que foi? - diz, me provocando, falando. - Agora vai lá chorar pra sua mãe, ah, ela tá morta! Hahahahahah!
- ... - me levanto com uma cara sem expressões, dou 10 passos pra trás, e ele sem entender nada.
- O que? Caiu, ficou maluca? - fala, olhando pro povo que ria junto com ele. Poucos, os outros estavam torcendo por mim.
- .... - Eu apenas corro nele, fazendo uma ginástica desde a corrida, acertando o rosto dele com meus dois pés. Essa cena foi incrível.
- Ahh - geme de dor e o sangue voa pra camisa de um garoto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Secredo
Mystery / ThrillerDaisy é uma garota que vive com o pai e tem um passado que irá descobrir ao longo da história. Durante esse processo, ela conhece seu vizinho Noah e começa a sentir algo por ele, embora não demonstre. Após o pai sofrer um acidente, Daisy faz descobe...