será que to apaixonada?!

0 0 0
                                    

___Daisy___

Acaba o soro, Noah acerta com as médicas e enfermeiras, pega todos os remédios e conversa com elas sobre o que ele ia precisar para cuidar de mim.

___Noah___

Terminei de conversar com elas e vou para buscar Daisy na cadeira e levá-la embora do hospital para algum lugar, mas estou em dúvida. Melhor perguntar.

- Oi, gatinho - diz uma garota que passa um papel para a minha mão.

Ela sai andando e Daisy vê o papel.

___Daisy___

Não acredito. Não sei porque confiei nele. Sério isso?

Flashback on

- Eu já não pego garotas há dias porque só quero você na minha vida - ele se inclina para me beijar, mas não deixo.

- Noah, vamos somente deixar rolar na hora certa, ok? Me passa confiança antes que não irá pegar ninguém e será somente meu.

- Vou fazer isso, minha bruxa.

- Idiota.

Flashback off

Vou sair daqui e melhor do que ficar e vê-lo pegar aquela garota.

- Bruxa, espera. Você não pode se esforçar - Noah fala, se aproximando.

- Não interessa. Vai lá pegar essa ridícula.

- Pera, você está com ciúmes? - diz ele, cara a cara comigo.

- .... Não... porque estaria? - digo com dificuldade, mas parece óbvio que estou cretina.

- Então porque gaguejou?

- Sai, garoto. Vai lá na piranha que te mandou esse bilhetinho - olho para o bilhete.

- Isso? - ele mostra.

- Não, minha buceta não é, óbvio que é!

- Ata - ele se afasta, vai na lixeira e joga fora.

Não estou acreditando no que vi. Ele acabou de recusar uma garota na minha frente. Tá beleza, por mais que foi só um bilhete, mesmo assim, porra!

- Tá vendo, bruxa? Eu só quero você.

- Hm.....

Ele está chegando perto demais!

- Vamos - diz ele, me pegando pela cintura e me colocando estilo noiva no colo.

- Não estou acreditando que vai fazer isso kkkk - digo rindo.

- Acredite, estou kkkk.

Ele vai para o estacionamento, pega seu carro, me coloca no assento do lado do motorista e entra logo depois.

- Vamos aonde? - digo curiosa.

- Na farmácia para comprar o que precisa.

- Não precisa. Estou bem - falo, segurando o braço dele.

- Mesmo assim, vou seguir o que mandaram.

Olho para ele, ainda curiosa pela atitude, mas grata por ter alguém me ajudando. Tenho que largar de ser teimosa.

- Obrigada pela ajuda e tudo isso... - sou interrompida.

- Relaxa, não precisa agradecer, bruxa. Estou fazendo isso para te provar que sou uma pessoa boa e não um idiota que "passa o rodo".

- Kkkk - rio da forma que ele fala, fazendo careta.

- Aí, viu? Te fiz alegre de novo. Sou ótima, né!? - fala se gabando.

O SecredoOnde histórias criam vida. Descubra agora