eu......

1 0 0
                                    

___Noah___

Daisy desmaiou nos meus ombros. Fiquei assustado, mas a preocupação tomou conta de mim. Corri com ela para o meu carro e a levei para o hospital, que ficava a poucos metros de distância. Cheguei lá com ela e ela já foi colocada na maca e levada para a sala de emergência.

- Sr...? - uma médica perguntou.

- Sim - olhei para a moça.

- O que aconteceu com a moça...? - ela olhou no papel - Daisy está desse jeito? Ela sofreu algum atentado?

- Ela ajudou uma garota que precisava - menti para protegê-la.

- Quais lugares ela foi atingida?

- Ela teve murros na barriga, chutes e pancadas na cabeça.

- Vamos fazer um raio-x para ver se ela não quebrou nada e já o comunicamos - ela saiu da sala, me deixando sozinho.

Mandei mensagem para os meninos, pedindo que limpassem todo o rastro da briga para não dar nenhuma merda para a minha Daisy. Sim, MINHA. Assim que fiz isso, peguei e mandei um amigo apagar todas as gravações da briga postadas e ameaçar qualquer um que tentasse postar as gravações.

Na ligação:

- Entendido. Apenas faça isso e terá sua recompensa. Você sabe muito bem disso - falei na ligação, em um tom baixo para que curiosos não escutassem.

- Entendido, Noah. Vou trabalhar nisso agora. Te ligo assim que acabar.

- Apenas mande uma mensagem.

- Ok.

Desliguei a ligação e esperei no sofá. Minutos se passaram, mas pareciam horas.

Davi mandou mensagem:

Oi, irmão. Como tá a Daisy? Já tem notícias?

Noah: Oi, mano. Ainda não tenho notícias. Estou muito nervoso. Sinto que estou prestes a entrar naquela sala para ver o que está acontecendo.

Davi: Relaxa, mano, um pouco. Daqui a pouco você tem notícias dela e uma coisa que vai te deixar feliz de saber.

Noah: O que seria?

Davi: O Daniel quebrou dois dentes, ficou muito ferido, está cheio de hematomas, muito roxo, e quebrou a mão.

Noah: Meu Deus! Daisy acabou com ele então! Aí, fico feliz para aquele idiota ter tido uma lição, mas deveria ter sido minha, não dela. Pelo menos ele agora sabe seu lugar.

Davi: Verdade, mano. Enfim, tenho que ir, cara. Resolver os problemas da empresa do meu pai aqui, que pediu. Qualquer coisa, manda mensagem.

Noah: Ok, cara. Falou então.

Mensagem off.

Depois de meia hora, a médica apareceu, me perguntando o que eu era da Daisy.

- Então, jovem...?

- Noah.

- Noah, o que você é da Daisy?

- Sou o melhor amigo dela. Por quê?

- A família dela não pode vir assinar nenhum papel, não?

- Infelizmente, o pai dela está fora e a mãe dela morreu. Só tem eu aqui, mas serve?

- Pode assinar, Noah.

- Obrigado. Ela vai poder ir pra casa?

- Sim, vai. Mas ela precisa que alguém cuide dela pelo monitoramento e, claro...

- Entendo. Bem, posso ir na sala dela?

- É só seguir pelo corredor e virar à direita. Espere somente o soro acabar e poderá levá-la embora.

- Pra que o soro mesmo?

- Ela não estava se alimentando muito bem, então precisou.

- Ah, bem. Estou indo pra sala. Até logo, médica... - olhei para o crachá - Daniela.

Entrei na sala.

Daisy

Vi alguém entrando na sala, mas minha vista ainda estava meio embaçada por ter acordado literalmente agora.

- Está melhor? - disse um cara? Quem é?

A voz dele é familiar demais. Não é possível que é...? Será?!

Minha vista desembaraçou e vi quem era.
Não é possível!?

- Noah?! - falei incrédula.

- Oi, pequena bruxa. O que aconteceu com você? - disse ele, fazendo carinho no meu cabelo.

Aquela voz dele estava muito carinhosa, até demais naquele momento. O que mais me importei foi ele estar ao meu lado e preocupado. Me senti diferente.

- Oi, idiota - dei um sorriso.

- Pelo visto, já está melhor, bruxa?! - disse, fazendo careta para mim.

- Credo, feioso - falei, só para provocar.

- Não posso falar o mesmo, gata - disse ele.

Como é que é?!!! Como assim eu sou gata? Eu sou? E o Noah mesmo que está ali, porque ele está diferente comigo, mano? Isso está muito estranho. Será mesmo que os amigos dele estão certos?

- Gente, o que aconteceu com você? Levou pancada também? - digo.

- Não. Inclusive, você só veio para o hospital por conta da falta de alimentação, senhorita Daisy - disse com cara feia.

- Ixi, a nem vem com essa cara de cu. Eu não comia porque estava ocupada demais com os negócios... a - parei de falar assim que percebi que já ia falar merda.

- Que negócios? - fala curioso.

- De faculdade. E meu pai também está internado.

- Não mais. Ele saiu do hospital e foi resolver alguma coisa. Até pediu alguns dias de folga para o meu pai.

- Oi? Como assim?! - digo espantada.

- Ele saiu para resolver algumas coisas, somente isso.

Que coisas serão, hein?

- Ah... tá.

- Você vai embora comigo hoje. Vou ficar cuidando de você - diz simples, como se fosse o óbvio.

- Como é?!!!

- Sim, hoje eu vou passar a tarde, a noite e o dia seguinte com você.

- Por quê?

- Você desmaiou e tem que monitorar sua rotina do fim do dia e o começo, caso tenha alguma dor, e para voltar...

- Meu Deus, a eu tô forte, não preciso disso - tento levantar, mas não funciona.

- Kkkkk. Como tá forte essa bicho teimoso.
- Não me chame assim - digo brava.

- Ok, vou te chamar de bruxa ranziza.

- Kkkkkkkkl. Essa foi muito boa, idiota - ela rir.

- Seu sorriso é que nem a lua - diz ele, me olhando fixamente.

- Como? - digo meio sem entender.

- Ele é único, que nem a lua. Ele é simplesmente magnífico e fico sem palavras toda vez - diz ele, sendo sincero.

Caramba, como ele consegue ser assim toda vez? Até que ele não é um completo idiota, mas mesmo assim é o idiota mais gato e gostoso que já vi. Mas só ver mesmo, porque tocar e sentir, nunca que vai acontecer pelos traumas e por ele simplesmente talvez estar me usando e eu não perceber.

- Então vamos para casa. Pelo visto, o seu soro já acabou - diz ele, tirando o tubo e colocando uma fita com algodão para conter o sangue que escapará se não ficar sem alguma "proteção".

- Fazer o que, né? Vamos - digo eu, um pouco seca, mas também não podia demonstrar felicidade, não é? Mesmo.

Oi, fantiqueiros! Tudo bem com vocês?! Esses dias estou muito ocupada, por isso não estou vindo ao Wattpad. Mas virei agora quando puder, afinal, também tenho uma vida fora, mas darei o melhor de mim pelo entretenimento de vocês.

O SecredoOnde histórias criam vida. Descubra agora