Corri o máximo que pude sem olhar para trás, alguns galhos batiam em meu rosto, braços e pernas machucando a pele, porém na adrenalina não estava sentindo nada mas com certeza sentiria depois.
Avistei a pista, respirando fundo corri em direção ao carro e sem olhar ou perceber o freio de um carro soou bruscamente ao meu lado. Pensei que fosse morrer naquele momento mas o carro desviou derrapando mais a frente me deixando estática.
Quase fui atropelada.
Corri em direção ao carro para verificar se o motorista estava bem. O motor saia fumaça branca me deixando um pouco cega. Tossi um bocado chegando perto com a mão no rosto. Abro a porta do motorista e vejo uma mulher morena. Ela estava um pouco grogue por conta do ocorrido, segurei em seus ombros a chamando e ela abriu os olhos.
- Tudo bem? Você consegue sair?
Ela faz que sim com a cabeça e a ajudo tirando o cinto e apoiando seu braço no meu pescoço. Levo ela até o carro de Greg a encostando ali.
Não tenho muito tempo, tenho que correr, quando ele perceber que não estou na casa, vai vim correndo pra cá.
- Fica aqui.
Corro até seu carro e tiro a chave do conector, fecho a porta e vou até o carro de Greg ver se a chave está onde espero que esteja. Abro a porta e vejo a chave ali, sorrio vitoriosa e saio novamente para ajudar a moça entrar no carro.
- O que tá acontecendo? Você quer morrer?
- Te explico tudo no carro, temos que sair daqui. Tem um homem que me sequestrou e está prestes a vir me encontrar.
Ela esbugalhou os olhos e entrou sem fazer mais perguntas. Entro no banco do motorista e dou partida no carro, assim que começamos a sair olho pelo retrovisor Greg sair desenfreado atrás do carro. Acelero mais um pouco o deixando pra trás.
- Quem é ele? - Pergunta com a cabeça para fora do carro.
- Uma longa história. Sabe onde estamos? - ela me olha assustada e me dar instruções para a cidade mais próxima.
- Você tem um celular? - ela pergunta abrindo o porta luvas.
- Não faço ideia. Podemos parar ali, precisamos de gasolina e telefone. Desculpa perguntar mais você tem dinheiro?
- Deixei tudo no carro. Estava na bolsa.
- Merda, não pensei nisso.
Paro o carro no posto de gasolina e desço ouvindo a porta do seu lado bater. Ela me acompanha para dentro da lojinha de conveniência e o balconista nos observa atento.
- Vocês estão bem? Precisam de ajuda?
- Precisamos — olho para os meus pés descalços e os pequenos cortes em volta de muita sujeira.
Ao ligar para polícia peço emprestado o telefone e ligo pra Alice que me atende no segundo toque. Suspiro profundamente escutando sua voz.
- Clare... é você?
Não consigo conter as lágrimas e começo a chorar na ligação. A voz dela tenta me acalmar e em meio segundo a voz de Brian entra na ligação.
- Clare, não se preocupe. Chris está indo até você. Eu não sei como você conseguiu escapar mais vai ficar tudo bem.
- Chris? Ele tá bem? Greg disse...
- Não se preocupe. Ele está bem. Espera um pouco ele está chegando... Deixa eu falar com ela.
Escuto Alice pedir, sorrio um pouco com as lágrimas varrendo meu rosto e a Talia me entrega alguns guardanapos. Agradeço silenciosamente e escuto Alice me consolar e xingar Greg de todos os nomes possíveis.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não Goze Agora (Em Revisão E Andamento)
RomanceEste é um livro de romance quente voltado para o sexo e prazer dos leitores. Clare Backer, é uma mulher de segredos obscuros que luta para esquecê-los ao se mudar para Nova York, uma cidade grande que promete fazer de sua vida um verdadeiro clichê...