Estar com ele me fazia ficar nervosa e esse sentimento era o pior. Eu sentia que meu coração ia explodir a cada palavra que saia da sua boca, minhas mãos soavam e minha capacidade de raciocinar evaporava. Se eu achava que isso não poderia acontecer comigo.
BOOM!
Aqui estou eu, caidinha por um Sr. Pênis.
— Você acha que é demais?
— Eu... — Não sabia o que dizer.
— Tudo bem, vem aqui. — Bate ao seu lado.
Sento-me um pouco acanhada, sua estatura séria continua a me dá um pouco de medo. Seu levantar de lábios dá um pouco de calafrios e é assustador a forma como me olha.
— Sabe o que quero fazer com você? — Eu tinha uma ideia, mais optei por ficar calada.
— Essa sua roupa está... — Desce os olhos espetaculares pelo meu corpo. — O que você acha de vir aqui? — Bate no seu colo.
Fico um pouco desconfiada mais me sento assim mesmo. Ele põe minhas pernas para cima do sofá e segura na minha costa. Seus lábios passam pela minha orelha bem lentamente e desce para minha mandíbula. Estava muito quente, sua mão passeava pelas minhas pernas e algumas vezes apertavam minhas coxas com força.
— Você quer me beijar? — Pergunta o óbvio. Faço que sim com a cabeça mordendo o lábio.
— Quer tirar minhas roupas? — Sussurra pertinho da minha boca mais não à toca. Isso é frustrante. Toda vez que faço uma investida ele me detém como se fosse uma punição.
Eu conseguia sentir sua excitação, então por que tanto drama? Seguro no seu pescoço o fazendo olhar para mim, me aproximo da sua boca e quando ele pensa que vou beijá-lo, desvio para seu lóbulo e dou uma leve chupadinha, em seguida, assopro.
— Você vai me comer ou vou ter que achar outro? — Sussurro em sua orelha.
Seu rosto escurece imediatamente, eu sorrio descaradamente. Suas mãos param de acariciar minhas pernas e passam a adentrar minhas roupas.
— Nunca mais repita isso ou eu não respondo por mim. — Ele parecia falar sério. Amei!
Me jogo em seus braços sorrindo e beijo sua boca gostosa. Nossa, como eu estava sentido falta disso, parecia que fazia séculos que não o via ou o tocava, mas nem tem tanto tempo que ele havia estado lá em casa.
Sua mão agarra meu cabelo com força me apertando mais contra seu corpo forte e musculoso. Sou levantada e deitada no sofá, ele vem por cima chupando meu pescoço e mordiscando minha orelha. Levanta-se um pouco para tirar sua camisa para fora da calça, então aproveito e faço o mesmo com minha jaqueta que no momento só está atrapalhando. Com um joelho no sofá e o outro pé no chão, sua parte inferior fica bem mais perto do meu rosto me dando o ângulo perfeito de sua ereção.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não Goze Agora (Em Revisão E Andamento)
RomantizmEste é um livro de romance quente voltado para o sexo e prazer dos leitores. Clare Backer, é uma mulher de segredos obscuros que luta para esquecê-los ao se mudar para Nova York, uma cidade grande que promete fazer de sua vida um verdadeiro clichê...