42 - Sequestro

156 15 0
                                    

Eu não sei como ele conseguiu me achar, mais conseguiu. Infeliz, desgraçado!

Tento manter a respiração controlada enquanto o carro vai em alta velocidade pela pista molhada da chuva.

- Eu sabia que tu era uma idiota, mais a esse ponto não. Pensou o quê? Hein?! - ele grita batendo no volante descontrolado. Ele parecia totalmente louco.

- Sua desgraçada! Tu acabou com a minha vida. Aquele filho da puta acabou com a minha família. Ele acha que eu não sei? Ele se meteu entre nós... - olha pra mim com os olhos vermelhos - entre a gente!

Olho pela janela tentando achar uma brecha para escapar, eu sei que não tem mas o que me consola é o fato de pensar que posso, que consigo.

- Para de chorar porra! - Ele bate mais uma vez no volante fazendo o carro balançar na pista.

- V-você tá louco?! Nós vamos bater!

- Tu tem medo de morrer? - Ele me olha como um psicopata e fico perplexa em ver como ele estava acabado. Parecia um morador de rua, parecia...

- Você tá drogado?

- Desgraça! Cala tua boca sua puta do caralho! - Passou o moletom no rosto suado e continuou a acelerar.

Quando ele me abordou, usamos a saída de emergência que dava em um beco do lado oposto do prédio, não consegui fazer nada, apenas ser levada como uma idiota.

- Sabe, eu imaginei esse momento por meses e agora que tá acontecendo - ele me olha e percebo suas pupilas dilatadas - a sensação é muito melhor do que imaginei.

Ele sorrir de uma forma que embrulha meu estômago, coloco a mão na boca virando pro lado oposto prestes a vomitar. Eu não tava bem.

- Vai vomitar? Tá com nojo de mim? De mim? Vagabunda, dando pra outro em menos de um dia e pra mim não quiz dar quando EU que fiquei com você por pena. Tu sabe que eu sempre fui muito pra você e mesmo assim fez o que fez comigo.

- VOCÊ TENTOU ME ESTUPRAR!

- TU ERA MINHA NAMORADA, EU TINHA O DIREITO CARALHO. TE ESPEREI FICAR PRONTA MAS NUNCA QUERIA FICAR COMIGO, MAIS VIVIA FALANDO COM OUTROS CARAS NA MINHA FRENTE!

- Meu Deus! Você é louco, como não vi isso antes? - Sinto minha cabeça pulsar e jogo o corpo para frente tentando não vomitar. Ele faz uma curva acentuada me fazendo balançar muito forte.

- Porra! Aquele desgraçado vai me pagar, fizemos um combinado e na primeira merda ele me deixa. O dele tá guardado.

Ele deve tá falando de Stive já que vi eles juntos aquele dia. Será que brigaram?

- Desce. Sem gracinha, se tentar fugir solto os cachorros pra te caçar e tu vira comida.

Ao longe escuto os latidos no galpão aparentemente abandonado e sujo.

- Onde estamos? O que você vai fazer? Por favor, Greg, me deixa ir.

- Te deixar ir? - rir debochado.

Ele agarra meu braço com força e chega bem perto do meu rosto me assustando. Ele fedia como se não tivesse tomado banho a dias com sua pupila dilata. Se eu tinha dúvidas de que ele pudesse estar drogado, não tenho mais.

- Entra nessa porra.

Ele me empurra pra dentro e quando olho ao redor percebo que tem muito lixo, embalagens de comida barata jogadas por todo lado, um sofá velho e gasto que de vermelho está preto, uns jornais tapando as janelas e um frigobar enferrujado do lado do sofá.

- É aqui que eu tô ficando uns dias. Me escondendo que nem um rato por causa do poderoso senhor Carlaham - sorrir debochado passando por mim.

- Greg, me ouça. Por favor me deixa ir. Eu não entendo porque tu tá fazendo isso, eu apenas me defendi e te denunciei porque você tentou me estuprar. Então...

Não Goze Agora (Em Revisão E Andamento)Onde histórias criam vida. Descubra agora