Notas do Autor
Ixi... O que será que vai acontecer??
Boa leitura 😍— O que você fazia lá? Deveria estar em casa. — Seu semblante estava sério e rígido dirigindo relativamente rápido.
— Tava só socializando. Isso na verdade, não te interessa. — O senhor Carlaham fica gato quando dirige. Meu Deus!
"Te aquieta mente pervertida!"
Balanço a cabeça com força para espantar os pensamentos impuros.
— Sim, me interessa... — Desvia o olhar por uns segundos para o meu — e muito. — Congelo. — Não recebo nenhum "Obrigado"?
— Pelo o que exatamente? Você quase o matou! Você poderia ser preso e ele estava só... — Desvio o olhar para baixo e aperto os olhos com força tentado negar o que poderia ter acontecido.
— Tentando te agarrar a força. Maldito! — Agarra o volante com força e acelera.
Fecho os olhos e cerro os punhos com mais força encostando a cabeça na janela fechada. Não nego o que ele disse. É verdade, mais não suporto essa ideia, me da náuseas só de pensar.
— Você tá bem? — Pergunta desviando por uns segundos sua atenção para mim.
— Sim... — Forço-me a dizer.
Abro os olhos e os punhos devagar, controlo a respiração e olho pela janela. Vejo os carros a nossa volta, pessoas com sorrisos no rosto, crianças com seus doces, casal de namorados, meu prédio, uma lanchonete cheia e... Pera aí, meu prédio?!
— Você passou do meu prédio... — Aponto a direção.
— Eu não disse que estava te levando pra lá.
"Quê?"
— Para onde tá me levando?
— Minha casa. — Diz como se não fosse nada de mais.
— Mais... — Fico irritada lembrando do dia em que ele foi no meu apartamento. — Não te entendo. Tu diz que não podemos ficar juntos, que não me quer e...
— Eu nunca disse que não te queria. Eu só disse que não sou o que você precisa. Não sou a pessoa certa pra você, Clare. — Responde ainda de olho na estrada.
— Como você sabe disso? — O olho. — Isso só quem deve julgar sou eu. — Digo. Não entendendo sua linha de raciocínio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não Goze Agora (Em Revisão E Andamento)
RomanceEste é um livro de romance quente voltado para o sexo e prazer dos leitores. Clare Backer, é uma mulher de segredos obscuros que luta para esquecê-los ao se mudar para Nova York, uma cidade grande que promete fazer de sua vida um verdadeiro clichê...