Depois que acabei com o sorvete que Chris trouxe, ficamos agarradinhos no sofá assistindo qualquer coisa. Ele estava esquisito, não sabia bem o que era, mas com certeza havia algo o incomodando.
— O que você tem? Muito trabalho?
— É. Estou no meio de um contrato importante para a empresa.
— Bom, então eu espero que você mande ver! — Me beija.
— Não se preocupe.
Ele estava mais carinhoso que o normal, parecia cansado também. Fomos nos deitar na cama e sim, realmente dormimos. Ele mais rápido do que eu.
Não tive nem chance de falar sobre o irmão dele. Mais isso pode esperar. Na manhã seguinte ele já tinha ido. Fiquei um pouco decepcionada mais também um pouco aliviada.
Fiz todo meu preparamento matinal e fui para o trabalho. O dia estava correndo muito bem, o café tinha até um gosto diferente do normal.
— Pensando em quê?
— Hm. Bom dia, Sr...
— Tenho cara de velho por acaso?
— Ah, não é isso. Me desculpe.
— Vou relevar dessa vez.
Sorrimos e entramos em sua sala. O trabalho tomou conta de todo o meu tempo, não tive tempo nem de almoçar. Como as vezes isso acontece, desço para a sala de descanso e tomo um café. Enquanto leio uns e-mails no celular uma mensagem surge na barrinha de notificação.
— Muito ocupada? — Na mesma hora meu dia ficou mais bonito. Respondi no mesmo instante.
— Só lendo uns e-mails. E você?
Ansiosa pela resposta, eu ficava olhando sem parar para o celular. Por que ele está demorando tanto?
— Na verdade, sim, mais tô com saudade.
Minha alma foi e voltou durante segundos. Eu soltei a respiração com força, da qual aliás, não sabia que segurava como sempre acontecia quando estava com ele.
Eu não sabia o que responder. Eu digo que estou com saudades também? Ou finjo indiferença? Depois de alguns minutos, outra mensagem chega.
— Estou te atrapalhando né? Tudo bem, volte ao trabalho.
— NÃO! Eu tava só diarreia...
Respondi rápido e enviei. Eu não queria deixá-lo pensar que eu não me importava sabe? Logo em seguida meu celular vibra. Ele está me ligando.
ELE TA ME LIGANDO!
Limpo a garganta e atendo bem suavemente.
— Você está bem? Precisa ir ao hospital? Comeu alguma coisa estragada? — Essas foram as primeiras palavras que escutei. Não fazia sentido nenhum.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não Goze Agora (Em Revisão E Andamento)
RomanceEste é um livro de romance quente voltado para o sexo e prazer dos leitores. Clare Backer, é uma mulher de segredos obscuros que luta para esquecê-los ao se mudar para Nova York, uma cidade grande que promete fazer de sua vida um verdadeiro clichê...