Capítulos do 01 ao 10
Segunda Era
Temporadas 01 e 02OCEANO DE ESTRELAS
APAGADAS ☆☆☆☆
- ✦ ✧★✩ -
- ✦ ✧★✩ -
Tinuvieth caminhava entre a luz e a sombra, seus eram passos indecisos como o seu próprio coração. O destino dos meio-elfos era feito de escolhas que poucos compreenderiam, mas ela sentia o peso das eras nos ombros, uma hesitação velada entre o desejo de permanecer e o chamado da eternidade. Sob o céu prateado das estrelas, a mortalidade lhe parecia um fogo breve, ardente e sincero, enquanto a imortalidade era como o oceano: profunda e incompreensível, sem um fim à vista, com promessas de um amor que jamais se extinguiria - ou de uma solidão eterna. Temia que só ela permanecesse, esquecida pelas eras, que sua alma se fosse como a brisa e que a melancolia fosse o único sentimento alcançável.
E então, havia Arondir. Ele era como uma sombra em seu caminho, alguém que surgiu com a calma dos ventos noturnos, mas invadia seu ser como um primeiro raio de sol após o crepúsculo. A cada encontro furtivo, algo em seu coração se moldava no silêncio entre eles, algo que ela não ousava nomear. No entanto, em meio à vastidão do tempo e da escuridão que se erguia ao seu redor, ele parecia ser a única constante - um elo entre aquilo que ela era e aquilo que ela poderia vir a ser.
Mas as sombras se adensavam nas terras do sul, ameaçando consumir tudo o que conhecia e estimava. Para proteger Eldríel, para proteger Arondir, Tinuvieth sabia que teria de encarar esse destino obscuro, um que demandava escolhas irrevogáveis. Ainda assim, sua indecisão permanecia: deveria se abrir à mortalidade e aceitar o fim ao lado daqueles que começava a amar? Ou escolheria a imortalidade, deixando-os eventualmente como lembranças desbotadas no longo véu do tempo? Entre a guerra que se aproximava e o amor que nascera silenciosamente em seu peito, Tinuvieth era apenas uma nota suspensa, um sussurro entre a eternidade e o agora.
- ✦ ✧★✩ -
gif by hourofthecregan
staarsummoner | 2024
VOCÊ ESTÁ LENDO
SHATTERED SKIES - Arondir (Rings of Power)
Fanfic🏹 | ERAM TEMPOS DE PAZ E PROSPERIDADE. Os povos buscavam por alianças, expansão e caminhos promissores. Tudo parecia certo e tudo parecia ter o seu lugar no mundo, mas não para Tinuvieth. Ela vivia uma condição rara que requeria dela uma decisão...