Capítulo 9

57 3 10
                                    

Vou até Sn, e ela começa a andar dando as costas para mim, e começo a aumentar os passos até ela.

Newt: Sn.. Espera!
Sn: Não tenho nada pra falar com você.
Newt: Claro que tem.

Sn vira para mim completamente brava e triste.

Sn: Não Newt não tem mais oque conversar, não tem mais oque resolver, eu te amo. Mas você não dá valor pra isso, você prefere ficar com ciúmes bestas do Gally. Mais eu não beijei ele né.
Newt: Sn, Porfavor para com isso.
Sn: Newt fica com a menina que você já ficou junto o dia todo.
Newt: Esse foi a ordem que eu tive, me mandaram passar o dia com ela para mostrar tudo, e explicar tudo.
Sn: A hora do beijo fazia parte ?

Sn vai entrando na sua cabana, e fecha a porta na minha cara.
Vejo Brenda e Thomas atrás de mim.

Newt: Thomas...
Thomas: Relaxa eu vi tudo, sei que você não fez nada...
Brenda: Ela não vai querer falar com vocês agora, deixa eu tentar.
Thomas: Vamos...

Thomas diz pegando no meu ombro. Me viro e vou andando, até a fogueira, me sento no chão encostado em um tronco e Thomas senta ao meu lado.

Thomas: Relaxa, vai dar certo... vocês vão se ajeitar ?
Newt: Não teria tanta certeza.

Vejo Gally bebendo a sua bebida misteriosa, e o grito.

Newt: Gally me da um gole aí.
Gally: Toma Newt, vou indo me deitar. Depois você guarda lá na cozinha.
Newt: Blz.
Thomas: Você tem certeza que é uma boa você beber isso agora Newt ? - Thomas me pergunta meio preocupado com a situação.
Newt: Relaxa só vou beber um pouco.
Thomas: OK.

Começo a beber a bebida, e vejo que está mais forte que o normal. Porém continuo a beber, e conversando com Thomas.

~ Sn ~

Ouvi alguém batendo na porta.
Sn: Quem é ?
Brenda: sou eu amiga.
Sn: Entra.
Brenda: Amiga...
Sn: se for defender o Newt, não precisa nem falar nada.
Brenda: Amiga eu não vou defender ninguém eu só vou falar oque eu vi.
Sn: Amiga oque você viu, eu também vi.
Brenda: mais você está deixando seu ciúmes e seu orgulho tomar conta de você.

Fico calada ouvindo a Brenda falar, porque ela estava certa. Mas eu não queria dar o braço a torcer.

Brenda: Amiga, eu amo você, e você sabe disso. Você é apaixonada pelo Newt, e fica nessa palhaçada vocês dois, vocês deixam o orgulho e o ciúmes tomar conta. Amiga abre teu olho, uma hora você vai perder ele, e ele vai perder você. Por puro orgulho dos dois!

Brenda me dá um beijo no rosto um abraço e sai, sem me deixar dizer nada.
Já era 01h da manhã e ouço batidas na minha porta, acordo meio desnorteada, e as batidas continuam sem parar.

Sn: Já vai, já vai, meu Deus olha a hora.

Abro a porta e vejo que era Newt, e estava muito bêbado. Mal conseguia ficar em pé, eu não fazia ideia de como ele tinha chegado até minha cabana.
Pego ele apoiando ele no meu ombro e coloco ele sentado na minha cama.

Sn: Newt você bebeu ?
Newt: Só um pouquinho.
Sn: Um pouquinho da garrafa toda né.
Newt: Não conta pra ela.
Sn: Não contar oque, pra quem ?
Newt: Não conta pra Sn, que bebi.
Sn: Porra Newt, mais sou eu caralho.
Newt: Não, não, não.

Penso no que fazer, e tenho uma única ideia, banho na água gelada.

Sn: Espera aqui

O deixo sentado na cama, e vou até a cabana dele que era do lado da minha, pego peças de roupa dele, e toalha e levo correndo para minha cabana.

Sn: Vem Newt.

O pego apoiando novamente em meu ombro, e o levo até o banheiro, tiro sua camiseta e sua calça, e o deixo apenas de cueca, e o coloco de baixo da água gelada.

Newt: está muuuito, muito geladaa.
Sn: Isso é pra você aprender a não beber desse jeito, parece que é idiota.

Deixo ele um tempo em baixo da água gelada, para ver se melhora um pouco a bebedeira. O enrolo na toalha, o seco bem sequinho e coloco as roupas limpas dele.

Newt: Sn, oque você tá fazendo no meu quarto.

Ele me pergunta ainda bêbado, porém melhor do que estava antes.

Sn: Newt vai dormir, que você tá precisando.

Ele me olha com um olhar estranho e logo em seguida dorme. Pego uma das minhas cobertas e o embrulho, o jeito seria dormir ali junto com ele, de uma certa forma eu estava preocupada, Brenda tinha razão eu o amava, mais não era porque eu o amava que eu tinha que ser besta. Mas eu também não iria deixar ele passar por isso só.

CONTINUA...
FIM CAPÍTULO 9.

só existe você | Newt+SnOnde histórias criam vida. Descubra agora