~ Newt ~
Sn fica distante o dia todo, não entendo o porque, no final da tarde vou até ela.
Newt: Vai ficar agindo assim ?
Sn: Assim como ?
Newt: como se nada tivesse acontecido ?
Sn: Mais não aconteceu.
Newt: Aí Sn para, dormimos juntos, transamos, nos beijamos e você quer dizer que não aconteceu nada. Não significou nada pra você ?
Sn: Eu não disse que não significou, eu disse que não aconteceu nada, são coisas diferentes.
Newt: Então você não quer ter algo sério comigo ?
Sn: Não é isso Newt...
Newt: então oque é ?
Sn: Primeiro que meu irmão vai te matar se ele descobrir isso...
Thomas: Descobrir oque ?
Sn: Nada não.
Thomas: Newt, me conta.
Newt: Não é nada, ele só não quer contar que ficamos ontem.
Sn: NEWT!
Thomas: Como é ?
Newt: Aí Sn me poupe né, vou ficar escondendo pra que.
Thomas: Você não ia me contar Sn ?
Sn: Não.
Newt: Depois a gente se fala vou voltar ao trabalho.Newt sai bastante puto com a situação.
Thomas: Porque não ia me contar ?
Sn: Porque acho que não tinha necessidade. Porque ele é seu amigo, e você ficaria no pé.
Thomas: ficarei no pé mesmo, mais não pq sou chato, mais sim porque te amo e me preocupo contigo Sn.
Sn: Aí tá, tá bom.Sn sai estressada, e Thomas ri da situação.
~ Sn ~
Newt ficou distante na festa da fogueira. Não veio falar comigo, e ficou o tempo todo de braços cruzados. Gally chega até mim, e percebo ele ficar com a cara mais fechada ainda.Gally: Sn, não vai beber cá gente ?
Sn: Hoje não Gally, tô de boa.
Gally: A Para de ser sem graça, bebi um pouco.
Sn: Aí só um pouco.Tomo um pouco da bebida misteriosa de Gally, e percebo que está muito forte, desce rasgando a garganta.
Sn: Jesus Gally
Gally: Oque foi ? - ele diz rindo
Sn: está muito forte.
Gally: Dessa vez eu pesei na mão um pouco.Newt sai de onde estava e vai para sua cabana de cara fechada.
FIM CAPITULO 5.
VOCÊ ESTÁ LENDO
só existe você | Newt+Sn
FanficSn já estava na clareira a 2 anos, era muito amiga de todos, principalmente de Newt, mas com o passar do tempo, algo mais que só uma amizade foi surgindo.