Capítulo 10

60 3 8
                                    

~ Newt ~
Acordo no dia seguinte com uma baita dor de cabeça, quando abro os olhos por completo olho ao redor e vejo que não estou na minha cabana.

- Meu Deus oque aconteceu ontem a noite ? eu estou na cabana da Sn. - digo por alto.

Percebo também que eu estava com outras roupas.
Meus pensamentos são interrompidos por Sn entrando na tenda com uma xícara de café.

Sn: Bom dia Newt. - ela diz seca. - me entregando a xícara de café.
Newt: Bom dia Sn. - respondo pegando a xícara. E continuo. - Oque aconteceu ontem ?
Sn: Relaxa. Você só apareceu aqui na porta bêbado, e tive que dar banho em você. E deixei você dormir aí.
Newt: Então... - digo a ela olhando com um olhar de espanto.
Sn: Não Newt. Não rolou nada entre a gente não. E também não te vi nu, te dei banho de cueca.
Newt: Ah sim. Me desculpa.
Sn: Relaxa. Não deu tanto trabalho não. Só ficava falando "não conta pra Sn".
Newt: Me desculpa mesmo. E obrigado pelo café vou ir fazer meu trabalho que já estou atrasado.
Sn: Não tem trabalho hoje, Alby liberou a gente pois, está vindo uma grande tempestade.
Newt: então eu vou para minha cabana, peço desculpas novamente.

Me levanto, e vou até a porta.

Newt: Até depois, qualquer coisa me chama.
Sn: Tchau, até depois. Tá bem obrigado.

Vou até minha cabana, e me sento na cama, ao sair da cabana de Sn vi que estavam todos em suas cabanas pois o tempo estava bastante escuro e ia cair uma tempestade muito forte. Um tempinho depois começa a chover, ouço os pingos no teto, fico pensando em Sn pois ela morria de medo de trovão e raios. Ela amava a chuva, mais odiava os trovões.
Um tempo depois vejo que começa a trovejar muito.

- Vou ter que ir até a cabana dela, provavelmente está com medo, e está sozinha. - digo nos meus pensamentos.

Acabou me levantando, pegando uma blusa de frio, e vejo que está chovendo bem mais do que eu pensava. Vou até a cabana dela, e bato na porta.

Sn: Quem é ?
Newt: Sou eu.
Sn: Entra.

Entro e vejo que ela está meio assustada.

Sn: Aconteceu alguma coisa ?
Newt: Começou a trovejar muito, e sei que odeia. Vim ver se estava bem.
Sn: Estou bem obrigada.

Chego perto dela, e aproveito a situação para a gente conversar.

Newt: Sn..
Sn: Oii?
Newt: A gente pode aproveitar a situação para conversar?
Sn: Pode. Oque quer falar ?
Newt: Sn, eu te amo. Eu odeio ficar assim contigo, odeio ficar longe de você.

CONTINUA...
FIM CAPÍTULO 10.

só existe você | Newt+SnOnde histórias criam vida. Descubra agora