Capítulo 4

71 3 10
                                    

~ Sn ~
Eu sentia todo meu corpo se aquecer, meu coração a bater mais rápido, minhas mãos ficarem geladas. Minha respiração ficar ofegante.

Newt: Está nervosa princesa ?
Sn: Não.
Newt: Porque está com a respiração tão ofegante então ?
Sn: É normal.
Newt: Será ?

Newt me puxa para mais perto ainda, meu corpo fica colado no seu, sua testa estava encostada na minha, olhava para a minha boca sem parar. Ele colocou sua mão em meu queixo e levantou para eu olhar nos seus olhos.

Newt: Eu tô louco para te beijar.
Sn: E porque não beija ?
Newt: Porque se eu te beijar, não vou querer ficar apenas nos beijos.
Sn: Aí para Newt.
Newt: Eu tô falando sério, você me deixa louco, eu sou completamente apaixonado por você. Você mexe comigo de uma forma sem explicação, eu fico sem palavras do seu lado.
Sn: Pera... você está dizendo que me ama ?
Newt: Dessa vez sim.

Newt toca meus lábios, com um beijo lento e quente, passo os braços pelo seu pescoço, e retribuo o beijo, a cada segundo vai ficando mais e mais quente. Newt me leva para sua cabana, e fecha a porta.

Newt: Porra garota, porque você faz isso comigo ?
Sn: Isso oque ?
Newt: Meche comigo dessa forma.
Sn: Eu não tô fazendo nada.
Newt: Eu sou melhor amigo do seu irmão, acho que ele me mataria na hora que ele descobrir isso.
Sn: Mata não, exatamente por você ser melhor amigo dele.

Puxo ele pela gola da camiseta, e o beijo, e ele retribui. Coloca a mão na minha cintura e uma mão na minha nuca. E me beija com tesão, com calor. Newt me pega no colo e me joga na cama.
Vai tirando minha roupa e começa a beijar meu pescoço.

Newt: Não faça barulho, senão vai acordar os outros.
Sn: Fica difícil com você me deixando com tesão desse jeito.

Newt sorri, e acabamos transando. E Dormindo juntos. A gente acaba acordando atrasados, todos já estavam de pé tomando café.

Minho: Pera... é a Sn saindo da cabana do Newt ?

Todos de virando olhando para Eu e Newt.
Newt diz para mim.

Newt: Para vai, eu cuidei de você foi mó bom.
Dou um sorriso de canto para Newt.

Thomas: Vocês dormiram juntos ?
Newt: Ela não estava se sentindo bem ontem, e não quis deixar ela sozinha, disse para ela dormir comigo.
Minho: Só dormiram ?
Sn: É, eu tomei um remédio e apaguei.
Brenda: Rolou alguma coisa.

Newt me olha sem dizer uma palavra, pensando no que aconteceu na noite passada.

FIM CAPÍTULO 4.

só existe você | Newt+SnOnde histórias criam vida. Descubra agora