Capítulo 7

72 3 5
                                    

Chega a noite e percebo que Newt está mais distante ainda depois da nossa discussão, ele ficava me observando de longe. Até que me irrito e vou até ele.

Sn: Vai ficar com isso até quando ?
Newt: Isso oque ?
Sn: Fala sério Newt... caralho.
Newt: É louca ?
Sn: para de me tratar desse forma.
Newt: Você não sabe oque quer da sua vida e a culpa é minha ?
Sn: Eu não sei oque quero ?
Newt: Não, não sabe. porque não vai ficar junto com o Gally ? não estavam juntinhos na festa da fogueira ontem.
Sn: Meu Deus... você está com ciúmes Newt ?
Newt: Qual seria a diferença se eu tivesse ou não ? Você é indecisa com seus próprios sentimentos.
Sn: Newt...

Newt me dá as costas e sai, e vai para sua cabana. E eu vou para a minha com raiva. Minutos depois ouço alguém bater na porta.

Sn: quem é ?
Thomas: Sou eu.
Sn: Entra Thomas.

Thomas entra, e se senta do meu lado na cama. Ele me abraça e começo a chorar.

Thomas: Vocês brigaram de novo ?
Sn: Sim, ele mandou eu ir ficar com o Gally, já que eu estava com ele na festa da fogueira ontem.
Thomas: Newt é um pouco difícil de se lidar e você sabe disso.
Sn: Não, mais eu não vou ficar correndo atrás dele. Já que ele não quer se resolver comigo. OK. Ficaremos, como estamos.
Thomas: Tem certeza mana ?
Sn: Sim.

Concordo com um aperto no peito, porque eu não queria de forma alguma ficar longe do Newt. Mas era o jeito. Eu amava Newt, mas não iria me humilhar para ficarmos juntos.

FIM DO CAPÍTULO 7.

só existe você | Newt+SnOnde histórias criam vida. Descubra agora