Capítulo 8

55 4 6
                                    

~ Newt ~

Me levanto, não consegui pregar os olhos, pensando a noite toda na Sn. Queria estar com ela, mas vou ficar cuidando dela de longe hoje...
Me arrumo e saio da cabana, e ja vejo ela falando com Gally, passo direito e finjo que nem vi eles ali. Começo a plantar, e vejo Thommy vindo até mim. Respiro fundo porque ja sabia que vinha bomba.

Thomas: Não vai tomar café Newt ?
Newt: Não. Sem fome!
Thomas: Vai ficar desse jeito com a minha irma ate quando ?
Newt: Caralho Thommy, eu amo sua irmã só que ela é muito cabeça dura vey.
Thomas ri.
Newt: Oque foi ?
Thomas: Newt você e minha irmã sao idênticos, dois cabeça dura, ela furacão e voce calmaria, voce orgulhoso ela mais ainda, você ja deveria saber disso Newt.
Newt: Eu nao sou nada disso ai que você disse.
Thomas: ATA. Mais pensa no que eu disse, e outra ela ama VOCÊ. Não o Gally! Se bobear ela ama mais você do que eu que sou irmao.
Newt: Obrigado Thommy.

Thomas acena com a cabeça comendo uma maçã enquanto saia.
Derrepente ouvimos um barulho da caixa subindo, vamos todos correndo ate a caixa.
Gally e Thomas abrem a caixa e tinha uma menina la dentro. Ela estava assustada, mais estava aparentemente bem.

Alby: Newt, como você é meu braço direito quero que mostre toda a clareira para ela, e explique tudo, mas com calma e paciencia.
Newt: OK Alby.

Vejo que Sn estava encostada em uma arvore do lado de uma das cabanas, ela me olhava com um olhar serio, de braços cruzados. Pelo oque eu a conhecia sabia que estava com ciumes.
Então vou andando com a menina mostrando as coisas para ela e explicando.

Newt: Voce sabe seu nome ?
XXX: Cecília.
Newt: Prazer o meu é Newt.
Cecília: Prazer é meu.
Cecília: Eu queria descansar um pouco, onde irei dormir ?
Newt: Temos que ver isso com Alby.
Cecília: A OK.

Cecília ainda estava meio-dia insegura em conversar e contar as coisas.
Finalmente a noite chegou, era a festa da fogueira.
Estava todo mundo em volta da fogueira.

Gally: Gente com a chegada da fedelha poderiamos jogar verdade ou consequência.

Todos concordam menos Sn.

Sn: Vou hoje nao Gally fiquem a vontade.
Gally: Blz Sn.

Olho para Sn, e vejo a raiva que ela esta.
Entao começamos brincar.
Ja começa caindo Minho para Gally.

Minho: Verdade ou Consequência?
Gally: Verdade.
Minho: Verdade que gosta de alguém aqui da clareira ?
Gally: Talvez - olhando para Sn.

Aquilo me deixa completamente desconfortável.
Depois de varias rodadas cai Gally para Nicolle.

Gally: Verdade ou consequência?
Cecília: Consequência.
Gally: Você tem que chegar em alguém que você gostou e dar um beijo de surpresa.

Todos começam a fazer barulho. Até que vejo Cecília levantar, vir ate mim de uma vez e me beijar, logo empurro ela para tras, e vejo Sn me olhando com lagrimas nos olhos....

CONTINUA...
FIM DO CAPITULO 8.

só existe você | Newt+SnOnde histórias criam vida. Descubra agora