~ Sn ~
Deixo Newt em paz, sinto que não devo ir atrás dele, eu só iria deixar ele mais estressado ainda.
Vou para minha cabana, e me deito. Passo a noite virando de um lado para o outro.
No dia seguinte acordo olho no relógio na parede e era 6h30 da manhã, até tento dormir novamente mais não consigo. Me levanto, tomo um banho, escovo os dentes e me arrumo para ir fazer meu serviço.
Saio da minha cabana e vou atrás de Alby, vejo ele falando com um dos meninos.Sn: Alby, bom dia.
Alby: Bom dia Sn.
Sn: Desculpa o encômodo, é que eu queria saber oque você quer que eu faça hoje.
Alby: Se preocupa não. Hoje vou precisar que ajude o Newt, com a colheita Sn.
Sn: OK.Passo a mão no rosto já sabendo que o dia seria difícil, pois eu e Newt não estávamos nos falando. E eu teria que ajudá-lo. Vejo ele de longe, tomo coragem e vou até ele.
Sn: Newt...
Newt: Fala.
Sn: Alby, mandou eu vir para cá para te ajudar com a colheita.
Newt: Af. OK.Percebo que ele não gostou, porém não digo nada e faço o trabalho.
Percebo que Newt está fazendo o trabalho com raiva.Sn: Tá tudo bem ?
Newt: Está sim.
Sn: Mesmo ?
Newt: Sim.Chega a hora do almoço, e caçarola vem chamar para almoçar.
Caçarola: Gente o almoço está pronto.
Sn: Obrigado Caçarola, mais estou sem fome.
Newt: OK Caçarola, já já vou.Newt começa a organizar suas coisas para ir almoçar, e continuo lá colhendo. Quando é Fé Thomas chega perto de mim.
Thomas: Não vai comer mana ?
Sn: Sem fome.
Thomas: Oque tá rolando entre você e Newt ?
Sn: Sei lá, dês de ontem depois do que aconteceu, e depois que Gally veio falar comigo, ele ficou assim. Não sei oque foi.Thomas olha pra mim, e começa a rir.
Sn: Tá rindo de que ?
Thomas: É sério que não percebe ?
Sn: Oque ?
Thomas: Mana o Newt te ama. Acorda pra vida.
Sn: Acho que não.
Thomas: Ele está assim contigo, pq ele esta com ciúmes de você com o Gally.
Sn: Você acha ?
Thomas: Gally já tinha comentado no grupo, que queria ficar contigo. Dias depois que o Newt me contou que gostava de você.
Sn: e porque ele não me disse nada ?
Thomas: Porque estamos falando do Newt né. Tenta falar com ele a noite.
Sn: OK. Vou ver se falo com ele.FIM CAPÍTULO 6.
VOCÊ ESTÁ LENDO
só existe você | Newt+Sn
Fiksi PenggemarSn já estava na clareira a 2 anos, era muito amiga de todos, principalmente de Newt, mas com o passar do tempo, algo mais que só uma amizade foi surgindo.