~ Sn ~
Acordo no dia seguinte olha para o lado e vejo que Newt ainda dormia. Me levanto de vagar e vou até o banheiro, troco de roupa, lavo o meu rosto e escovo meus dentes. Vou até a cozinha procurar algo para comer, e deixo Newt dormindo.
Chego lá, Brenda, Thomas, Gally e Caçarola estavam lá.- Bom dia gente. - digo a todos.
- Bom dia. - eles respondem todos juntos.
- Aí tô morrendo de fome. - falo puxando a cadeira para me sentar junto na mesa.
- Cadê o Newt gente ? - Gally pergunta me olhando.
- Verdade, ele é sempre o primeiro a acordar. - Thomas complementa.Apenas observo colocando a xícara com chá na boca.
- Não sabe dele Sn ? - Brenda pergunta me olhando.
- Ele tá dormindo ainda. - Respondo.
- Então vou lá chama - lo. - Gally retruca.
- Pode deixar que eu vou. - Respondo ele me levantando.Caçarola me olha sem entender oque estava acontecendo.
Vou até minha cabana e Newt ainda dormia.- Newt. Acorda! - digo sacudindo ele.
- Ai meu Deus, me deixa dormir saco. - ele responde irritado.
- Eu sei que não gosta de ser acordado, mais já estão sentindo sua falta, e não posso dizer que dormiu aqui né. - digo a ele.
- O meu Deus, não se pode nem dormir mais nessa clareira. - ele responde se levantando.
- Já são 9h já passou da hora de você estar acordado. - digo.Ele chega perto de mim, coloca a mão na minha nuca e me puxa para um beijo. Um beijo carinhoso, e gostoso.
- Já passou da hora na verdade de te beijar. - ele diz depois de me beijar.
Pega sua blusa de frio que estava na cama, e sai da cabana.
- Ei, é assim ? - digo a ele.
- Oque ? - ele pergunta.
- Me beija, e simplesmente sai. - digo colocando as mãos no quadril.
- Mais tarde tem mais. - ele diz saindo com um sorriso de lado.Acabo sorrindo, espero dar um tempinho que ele saiu, e logo em seguida volto para a cozinha para terminar meu café, e Newt já estava lá.
Gally e Brenda ficava olhando para eu e para Newt como se soubesse de algo, ou estavam desconfiando.CONTINUA...
FIM DO CAPÍTULO 12.
VOCÊ ESTÁ LENDO
só existe você | Newt+Sn
FanficSn já estava na clareira a 2 anos, era muito amiga de todos, principalmente de Newt, mas com o passar do tempo, algo mais que só uma amizade foi surgindo.