Lúcio

22 5 0
                                    

Senti meu corpo todo latejar quando senti o calor da sua bucetinha na cabeça do meu pau, Kristina vibra quando goza,irradia tesão quando é tocada,minha cabeça já faz o alerta que é ela é o meu maior desejo.

Tento voltar ao trabalho, sempre vem a lembrança da Kristina gozando,me levanto e vou até ao banheiro do escritório,vou me aliviar da pressão que estou sentindo,nunca me aconteceu isso,pagar um boquete pensando na minha assistente do RH,quando imagino vem com toda força e grito dela,tendo na minha cabeça a visão dela quicando no meu pau,nua e seus seios subindo e descendo com seus movimentos mas que gostoso,espero mais um pouco até voltar ao meu normal.Saio,me sento na cadeira,penso sou um homem maduro,já tive mulheres que eu quis,mas com a Kristina é diferente, é leviano, lascivo, desejo carnal,quase que demoníaco.

Não vou esperar por nada neste mundo,a terei mais rápido possível,seu corpo quente será meu por uma noite inteira,ela vai gritar até ficar sem voz o meu nome,gozarei dentro dela até não puder mais.

Volto ao trabalho já decidido, nunca mais ficarei assim desejoso, inquieto,febril, nervoso.E espero não ficar assim de novo por nenhuma mulher, jamais.

A tarde passa rápidoe preparo para ir embora, quando estou fechando a porta Kristina passa por mim de cabeça baixa, envergonhada pelo gozo inesperado que eu lhe dei:

-Quando for minha entre quatro paredes não terá vergonha,será uma verdadeira cadela no cio.-falo e Kristina levanta me responde.
-Te odeio.- só diz e respondo
-Me odeia tanto e gozou nos meus braços lindamente e vai gozar de novo até desfalecer.-retruco e a vejo sair feito um raio.

Nao sou tratar mulheres mas minha libido está em alta e gastar todo nessa mulher.

Amor sem fronteiras Onde histórias criam vida. Descubra agora