kristina

35 9 2
                                    

A manhã foi correria devido a reunião e ao almoço,mas tirei de letra todo o trabalho pela manhã,quando estava perto do horário da reunião,retoquei a maquiagem e arrumei a roupa que estava, relembrando como fiquei envergonhada pelo fato de meu patrão chegar e lembrar do sonho que tive com ele na noite anterior que foi muito realista o que aconteceu.
Quando fui para o salão de onde iria acontecer a reunião,vi o Lúcio conversando com um dos empresários e me aproximo e os cumprimento:

-Boa tarde.-lucio e o empresário se viram me olham Lúcio com certo respeito e o empresário nao esconde o desejo
-Boa tarde, kristina.-cumprimenta Lúcio-Esse é falcão um dos maiores empresários do nosso país.-me apresenta ao senhor que me comia com os olhos que me deixou constrangida.
-Boa tarde-respondendo com todo profissionalismo que tenho.
-A guria bem gostosa, imagina deve ser uma delícia na cama,depois da reunião posso experimentar.-me fala sem constrangimento.
-Fala isso para tuas negas,não sou prostituta,sou funcionária de Sr Lúcio e exigi respeito seu cretino.-falo desaforada mente.
-Olha o respeito menina sou cliente aqui.-esbofoteio ele e dou as costas ouvindo Sr Lúcio falar um monte para ele,e vindo atrás de mim,não sou bola,vou até a minha sala e pego minhae coisas e saio,dando de cara com Sr Lúcio que me segura pelos braços.
-Me perdoa não imaginei que Sr falcão fosse confundi-la com uma profissional do sexo.-se desculpa pelo ocorrido
-Pois não peça perdão vou para casa não fico aqui mais um segundo.-falo já estando no lado de fora do restaurante e vou andando até o ponto fico lá esperando o ônibus e vejo Sr Lúcioe olhando com a cara de pidao.
-Me desculpa não quis te colocar nessa situação tá,vá para casa e se acalme.-me fala e me dá as costas.Nervosa entro no ônibus e fico imaginando como tem homens preconceituosos que acham que mulheres são prostitutas,pois não sou nada disso.





Amor sem fronteiras Onde histórias criam vida. Descubra agora