Kristina

58 14 1
                                    

Chego no horário no restaurante,vou direto para sala do Lúcio,para conversarmos melhor sobre minhas funções e conhecer os funcionários de perto,hj é só vê como estão as situações de cada um,para não nenhum problema.

Sr Lúcio foi um pessoa justa, demitido aquela preconceituosa de uma figa,além de ser um gato.Fui até sua sala e bato na porta, aguardo ser chamada,o ouço mandar entrar,abro a porta,o vejo em pé me olhando nos olhos, observo como seu porte atlético e seu poder másculo,sexy.

-Bom dia,vamos começar aos trabalhos?-me pergunta
-Sim,vamos, estou ansiosa pela etapa desafiadora.-seu Lúcio passa por mim abre a porta e saio,nos dirigimos até a sala,me sento na cadeira,ligo o computador e espero iniciar os programas.
Sr Lúcio se posiciona no meu lado para mostrar os programas e documentos corretos para o meu trabalho e me ensina as funcionalidades.

-Entendeu, senhorita Kristina,QQ dúvida pode me chamar sem excitar.-me fala sentindo arrepios com sua voz próximo ao meu ouvido.Sr. Lúcio sai e começo o meu trabalho.

A manhã passa rápido e o sistema é muito fácil de manejar,saio e vou até a cozinha para almoçar e conhecer os funcionários de lá, quando chego na entrada todos se voltam para mim e ficam me olhando,me apresento:

-Boa tarde,me chamo Kristina,e sou a nova gerente do RH.-falo e o chefe de cozinha pergunta
-A Iogo foi demitida,não está mais aqui na empresa?-pergunta ansioso
-Nao está mais,mas depois quero conhecer cada um de vcs,para me familiarizar com os funcionários.-digo e vejo que fui bem recepcionada pq o chefe respirou aliviado pela noticia, adentro e pego um prato,vou me servindo das delícias típicas da cozinha coreana,os funcionários foram me explicando cada elementos que pego para comer,quando vi meu prato estava cheio me sento,começo a me deliciar,quando olho para porta e vejo Sr yang me olhando com um jeito que fiquei meio esquisita.

Não sei o que pensar,mas me senti um pouco constrangida pelo olhar.

Amor sem fronteiras Onde histórias criam vida. Descubra agora