kristina

46 8 1
                                    

Estou deitada na cama, pensando em certo asiático e no seu convite para jantar,não esperava ele me chamar assim tão de uma hora para outra,logo assim,por mais que ele seja mais maduro,ele me atraí e muito.

Não comecei a trabalhar já estou me envolvendo com o patrão,mas não vou aceitar de pronto não vou esperar,fecho os olhos para dormir e me vem Lúcio na minha mente,com uma cueca box mostrando seu volume espetacular,me fazendo salivar até não poder mais,avanço contra ele o beijo com desejo e tesão, volúpia,e Lúcio em contrapartida me abraçando com força como sua vida dependesse disso retribui o beijo, esfregando sua ereção em minha barriga.

Nesse ínterim tiramos as peças que tínhamos no corpo e fomos para cama e fazemos sexo com força e brutalidade,matando essa sede de sexo,quando sinto o gozo vim,acordo assustada com a realidade de toda a sensação,como vou olhar para cara de Lúcio e não lembrar desse sonho erótico.

Tenho que esquecer esse sonho realista,meu foco é crescer na empresa e ser melhor profissional possível,Lúcio é meu patrão,se quisesse algo a mais teria procurado uma pessoa mais apropriada para me saciar desejos carnais e não sonhar com meu patrão.

Vou ate a cozinha,pego uma jarra de água gelada,bebo dois copos cheios para aliviar meu fogo elaborante,isso é muita falta de um namorado,mas terei que arrumar um que faça isso, é muito tempo sem carinho e ter alguém que cuide de mim.
Lúcio só será meu patrão,que me estendeu a mão,me defendeu de uma funcionária preconceituosa,devo me confundindo as coisas,mas mostrarei que ele fez uma boa escolha em me colocar no RH do restaurante.

Amor sem fronteiras Onde histórias criam vida. Descubra agora