Lúcio

21 8 1
                                    

Acaricio seu corpo e desejoso, Kristina se torna mais ousada,já vem tirando minha blusa estourando os botões expondo meu peitoral.

Mas,quando a toquei seu corpo estremeu e se arrepiou,quando nos beijamos me deu vontade de fode-la ali mesmo mas pensei que tenho que ser calmo e lento.

Nossa conexão é tão forte tão puta,que não vai ser uma vez só,vai ser várias vezes que precisarei dela,vou me enterrar naquela bucetinha lisa e gostosa.

Sinto suas mãos abri minha calça e fazendo descer rápido junto com a minha cueca box,e meu pau pula e pulsa para ela,e a vejo salivar e os olhos vidrados no tamanho e nas veias que pulam,mostram como é grande:

-Meu deus será que vai caber?- me pergunta
-Se Deus fez é pq cabe,vem cá,quero sentir sua boquinha no meu pau.-respondo e a puxo pelos cabelos a faço se agachar pra ficar no nível do meu pau.

Pincelo a cabeça na sua boca até ela abocanhar com desespero, Kristina lambe como um picolé engolindo e depois tira,até conseguir colocar todo a sua boca a vejo quase se engasgar com tamanho,mas porém sinto sua garganta apertada e fazendo ficção para movimentar pra frente e pra atrás, não me fazendo de rogado começo a fuder sua boca,sinto suas mãos na minha coxa segurando pra sentir melhor meu pau.

-Vamos lá minha cadela, vamos chupa gostoso.-ta muito gostoso de vê ela feita uma cadela no cio tendo sua boca fodida,mas fica só no boquete ela começa se masturbar também,hum como é linda se masturbando e me masturbando,não consigo me segurar e gozo dentro da boca,feito uma bezerrinha desmamada engoli tudo sem deixar escorrer.
-Gostosa, isso leitinho quente,quer mais leite vou deixar dentro da sua bucetinha apertada.-falo e tiro meu pau ainda duro da boca dela, Kristina já fica de quatro e empina bem o bumbum grande,me ajoelho,aliso sua bucetinha quente e pego meu coloco na entrada da sua bucetinha e penetro de uma vez só.

-Caralho, está me rasgando, é muito grande.-geme alto
-Pois vou te comer bem gostoso,sua puta.-faco o movimento de vai e vem até ela se acostumar com meu tamanho.-Vamos empina mais essa bunda.-ela me obedece e começo a fode-la.

Kristina começa a rebolar acompanhando os meus movimentos,seguro sua cintura e continuo fode-la forte e bruto,ela começa a gemer alto e pedindo mais.

Não demoro ejaculo muito dentro dela,e não até ela gozar também, depois tudo isso a danada é rebola, me olhando como uma prostituta.

-Isso acaba assim viu.-me diz,tombamos de lado espero meu pau amolecer e saio de dentro dela e a respiração volta ao normal.
-Que foda.-retruco

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 02 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Amor sem fronteiras Onde histórias criam vida. Descubra agora