" Eu fico sobrecarregado tão facilmente, minha ansiedade rastejando dentro de mim torna difícil respirar "
Eu não voltei para casa ontem, e quando cheguei hoje de manhã em casa para trocar de roupa e alimentar meus cachorros, vi Sherlock dormindo em minha cama, folgado como sempre.
Eu o acordei rapidamente, explicando o que Hannibal me contou sobre a suspeita de seu paciente pelo amigo.
E é claro que Holmes ignorou isso e focou no por que eu passei a noite na casa de Hannibal- Ele também perguntou sobre a chaminé com um buraco - Eu expliquei rapidamente, não detalhei meu envolvimento com Hannibal, já é suficiente minhas próprias opiniões e suposições, não preciso das dele também.Fiz uma ligação rápida para Jack enquanto tomava banho, informando sobre as novidades que Hannibal compartilhou comigo e com isso ele disse que enviaria uma equipe comigo para verificarmos a loja de cordas.
Eu apenas concordei, saindo rápido do banho e colocando as mesmas roupas de sempre, uma calça marrom escura, blusa social azul escuro e uma jaqueta no mesmo tom da calça, tons frios em todo meu conjunto.
Sherlock disse que não viria comigo, já que combinou de encontrar Jhon Watson no laboratório de perícia, ele estava particularmente interessado em ver as vítimas do Estripador, eu não contrariei ele.Uma equipe de dois agentes do FBI vieram me buscar em casa, e o caminho até a loja foi silencioso.
O lugar me deu calafrios assim que entrei.Prece uma atmosfera de filme, violinos e violoncelos pendurados pelas paredes, os tons das paredes são de um bege quase apático, o chão de madeira rangendo a cada passo, eu quase posso sentir o cheiro de sangue.
Assim que entrei, vi um garotinho acompanhado de um homem alto, negro, ele veste roupas formais, uma calça cinza escura e uma blusa azul claro, com um colete malhado por cima e uma gravata vermelha.- Agente especial Will Graham, sou do FBI - percebi que seus olhos imediatamente se tornaram frios, apesar da expressão surpresa - Você é o proprietário?
- Isso, sou Tobias Budge - Ele me analisou, rapidamente, sua postura calma não condizia com seu olhar - Eu só vou acompanhar meu aluno até a porta, me dá um minuto?
- Claro.
Foi rápido, e ainda assim, senti que foi uma forma dele ganhar tempo para pensar. Poucos passos mais a dentro e pude sentir o forte cheiro de produtos químicos exalando, é ele.
- Em que posso ajudar ?
É sim fala, seu rosto exibe uma expressão amigável, um sorriso que não chega aos olhos.
- Estamos investigando a morte de Douglas Wilson - Digo, me virando para ficar cara a cara com ele - Ele era um....
- Ele era um trombonista.
Sua fala me corta, rude.
- Isso mesmo, o conhecia?
- Sabia da existência... Baltimore é uma cidade pequena e...- Seus movimentos com a mão são idade robóticos, ele parece fingir - A comunidade artística cultural é menor ainda.
Uma péssima desculpa, realmente péssima Sr. Budge
- É por isso que estamos aqui, Sr. Budge.
- Eu soube que alguém cortou a garganta dele e tentou tocá-la com um arco.
Ah, Sr Budge, que erro de principiante.
- Por que disse "tentou" ?
Você se entregou, é estúpido e imprudente. Puro ego, apenas quer que saibam que foi você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Flesh
Fiksi PenggemarMe amarre e abuse de mim até ficar satisfeito Aperte todo meu corpo, crave seus dentes em minha carne Tire a roupa, prove a carne Me morda com força, Passe no teste, prove a carne Me empurre contra a parede Force até que eu implore, me dê mais um...