Por que você sumiu?

161 7 8
                                    

Olá, Sras. e Srs. Trabalhadores do meu Brasil.

NÃO. CHEGA DE DISCURSO POLÍTICO.

Então, vocês devem ter percebido que eu sumi, sumi não, fui abduzida por um E.T. que não me permitiu escrever XD

Ok, hoje vim explicar por que eu sumi. Acontece gente, que eu estava totalmente sem ideias, e não queria escrever um monte de merda para vocês; mas agora estou de volta, prometo!

Vamos começar falando de... Não sei, como estou sem ideias (por favor, comenta aqui algum tema), vou responder uma TAG ok? (se não gostar, pode falar também que eu paro). Não sei, uma ideia que eu tive para vocês me conhecerem um pouco melhor :D

A Tag que eu vou responder é... Pois é, aí esta o problema, eu não sei, então vou chamar de: 

Tag - Diário de Uma Leitora.

1 - Qual o primeiro livro que você leu na vida? (Não vale livro didático, nem livro infantil ilustrado.) 

R: Eu acho que foi alguma fanfic aqui do Wattpad (risos), sempre me interessei por livros, cheguei a tentar ler Harry Potter, Senhor dos Anéis, mas nunca tive paciência, até que conheci o wattpad a uns 2 anos, e me apaixonei completamente pela leitura.

2 - Quem ou o que te incentivou a ler? 

R: Eu sempre recebi apoio dos meus pais, eles sempre me incentivaram a ler; mas o que me incentivou mais, foi o meu sonho de escrever, de saber que tem alguém aí, do outro lado, que esta lendo isso neste exato momento. 

3 - Existe algum livro que você deseja muito ler/ter, mas ainda não conseguiu?

R: Atualmente, o novo livro da Kéfera (do 5inco minutos, conhecem?), saiu a pouco tempo e eu já estou sonhando em pegar ele <3

P.S.: Também tem os livros de Diários de um Vampiro.

4 - Qual livro você leu mais de uma vez ou pretende reler?

R: A História Sem Fim, sem dúvidas, um dos melhores livros que já li!

5 - Conte um fato curioso relacionado a algum ou a todos os seus livros.

R:...

Pera aí, justo quando vou escrever, minha perna fica dormente. G-zuis, ta formigando, socorro!!! Meu pé, ninguém sai.

Então, voltando a resposta, como não tenho nada literalmente SOBRE os livros, vou falar sobre mim e eles; acho que eles mudaram a minha vida, me fizeram escrever, e descobrir novos mundos <3

6 - Qual o livro mais caro que você já comprou? (não vale didático nem saga/trilogia)

R: Não lembro... Não sou muito de comprar livros, geralmente leio pela internet ;)

7 - Qual seu escritor favorito, que você sempre indica? 

R: Particularmente, Jonh Green, eu acho as histórias dele magnificas. (não, não é por modinha ¬¬)

10 - Qual o melhor livro que você já leu?

R: Eu AMEI A História Sem Fim, como já disse, e também sou apaixonada por A Culpa É Das Estrelas (não me julguem).

Então foi isso galera, eu vou ficando por aqui, espero que tenham gostado :D hahaha, não se esqueçam de votar, e deixar o que você achou aqui nos comentários, me de sugestões de temas também! (vai me ajudar bastante).

Observações:

-Vocês devem ter percebido (ou não), que o meu jeito de escrever mudou um pouco, acontece que o tempo passou, e minha escrita evoluiu. 

-Esse foi um capítulo mais sério, mas a zueira ainda tá no ar!!! Se vocês gostarem desse tipo de capítulo eu posso fazer um por semana, respondendo tags, já tenho em mente uma super engraçada! 

-Meu pé já esta bem.

-Novamente, não se esqueçam de votar, e comentar me falando se gostaram e se vocês querem mais capítulos assim. Me deem sugestões também! Assim você contribui para a evoluçao do livro <3

-Se quiserem, me mandem vídeos pelo e-mail: milis.alcantra@gmail.com, pretendo colocar eles como ''capa'' do capítulo, inventem, façam videos trollando pessoas, falando o que acham do livro, qualquer coisa! Aguardo ansiosa <3

Beijos gente! Flw!

#TheZueiraNeverEnds 


O Diário Das Garotas IrônicasOnde histórias criam vida. Descubra agora