Ser Ignorada

162 7 4
                                    

Olá povos e povas do meu Brasil! Como vão? Espero que bem!

Hoje vou falar sobre uma das coisas que resume minha vida: Ser ignorada. Por magia do destino, isso vem acontecendo SEMPRE comigo, nos últimos dias. Minha mãe resolveu ficar viciada em prestar atenção em tudo o que se passa na tv, e a tv esta sempre ligada; o que significa que tá extremamente impossivel ela prestar atenção em alguma coisa que eu falo.

Geralmente se resume nisso:

Eu - Mãe, olha isso! A menina fo...

Mãe - Tá, tá, depois eu vejo.

Só que ai, quando eu estou jogando agar.io no pc, muito ocupada por sinal; ela me chama:

Mãe - Filhaaaa!!! O que você fez aqui?! Toalha molhada em cima da cama de novo?! Quantas vezes eu já falei pra não fazer isso!

Eu - Ai mãe, tá bom, já vou ok? Pera aí.

Mãe - Vem agora!

E eu acabo indo, e perdendo o jogo...

Tem outros casos de ''ignoração pessoal pública que te faz passar muita vergonha'' (acho que isso não existe, muito menos a palavra ''ignoração'', acabei de inventar hahaha). 

Por exemplo, você está em uma rodinha de amigos. E então eles começam a conversar, e então você começa a contar uma história, e então... Do nada, seus amigos começam a conversar entre si, e você fica lá, em um canto, e quando percebe que ninguém está prestando atenção... Vai parando de falar, falando mais baixo, cada vez mais baixo, até que ninguém escute mais a sua voz.

Isso é extremamente chato né?! Enfim, acontece que isso faz parte da vida...

Moral da história: ''A vida é cheia de pessoas que te ignoram, se isso acontecer, coloque uma melancia no pescoço, fique pelada e saia andando.''

E é com essa incrível moral, que eu encerro este capítulo! 

P.S.: Gente, to começando um novo livro! Ele é uma ficção adolescente sabe? Aposto que vão gostar! Se quiserem dar uma olhada o nome é: Prazer, Mel Banks! Pretendo postar um capítulo por semana!

Beijoos

O Diário Das Garotas IrônicasOnde histórias criam vida. Descubra agora