Tag: Difícil de responder!

142 8 1
                                    

Oi gente!! bem vindos de volta a tag da semana! Desta vez, eu vou responder umas perguntas que consideram ''difíceis'' de responder! Vamos ver...

A partir de que idade se pode dizer que uma pessoa morreu de velhice?

R: A pessoa morreu! Deixa ela em paz caramba!

Por que as pessoas apertam com mais força nos botões do controle quando as pilhas estão fracas?

R: Porque geralmente quando a gente da leves PORRADAS no controle ele funciona.

Se ninguém paga o cinema, mesmo assim eles passam o filme?

R: Não; eu acho...

Se eu for dono de um terreno, esse espaço é meu até ao centro da terra?

R: Cava até lá e vê o que acontece!

Os pinguins têm joelhos?

R: Não sei, mas eu tenho.

Por que a laranja se chama laranja e o limão não se chama verde?

R: Por que o milho verde é amarelo? Nada faz sentido no mundo.

Como se escreve zero em algarismos romanos?

R: Nada, não se usamos o 0 em números romanos. (disso eu lembro)

É possível chorar debaixo d' água?

R: Não sei, mas é possível se afogar, como quase aconteceu comigo.

Quando inventaram o relógio, como sabiam que horas eram para poder acerta-lo?

R: Não faço a menor idéia.

Por que os Flinstons comemoravam o se viviam numa época antes de Cristo?

R: Diz a lenda, que o Natal era uma festa pagã. (não estou falando que eu acredito, ou que eu não acredito, só estou falando o que falam).

Por que as pessoas que trabalham no mar são marujos e as que trabalhar no ar não são araújos?

R: Por que as pessoas que escrevem livros não se chamam: Livreiros?

Por que os kamikaze usavam capacete?

R: Não sei quem são.

Por que a palavra "grande" é menor do que a palavra "pequeno"?

R: Por que a palavra ''cérebro'' é mais que o seu?

Por que "separado" se escreve tudo junto e "tudo junto" se escreve separado?

R: Muita informação, mente ta bugando já...

Por que se deve usar uma agulha esterilizada para dar a injeção letal a um condenado à morte?

R: Porque a limpeza é fundamental. Mesmo que a pessoa vá morrer... Pensando bem, não faz sentido... Mas esquece.

Então, esse foi o capítulo do ''quase livro'' de hoje. Vocês gostam desse tipo de capítulo? Respondendo tag? Se sim, eu continuo fazendo, se não, eu invento um ''quadro'' para fazer toda segunda, por exemplo, respondendo vocês (quando o livro estiver maior, é claro), falando sobre os livros que eu estou lendo, fazendo resenha deles, enfim; já entenderam né? 

P.S.: Não quero transformar isso em um canal no YouTube, nem em um blog, só vim com uma proposta diferente, além de falar de assuntos normais (de um jeito engraçado); por que não responder tags literárias ou engraçadas? XD

Espero que gostem!!! Tchauuuuuuuuuuuuuuuuu! beijão *-*


O Diário Das Garotas IrônicasOnde histórias criam vida. Descubra agora