ATENÇÃO ALUNOS! PROVA SURPRESA!!!

108 6 2
                                    


Olá povos e povas do meu Brasil! Como vão vocês?

Hoje, eu vim falar sobre uma coisa que é legal para uns, triste para outros.

Aquele triste momento que o professor ou professora chega na sala, com folhas de papel impressas em suas mãos, você não percebe, é claro, está conversando com seus amigos. e então... TCHANAM ''hoje tem prova surpresa''.

Oi? Como assim prova surpresa? Se prova já é ruim, imagina quando é surpresa! Professora, assim, eu sei que você ama complicar minha vida a cada dia mais, com coisas que nunca vou usar na vida inteira, mas chegar e falar que é prova surpresa é acabar com a minha alma! Da aquela dor no coração, quando você olha a prova, lembra dos momentos que a professora perguntava se você e seus amigos tinham entendido e vocês falavam que sim, mesmo não sabendo merda nenhuma, só para ela parar de falar. Porque afinal, você tem no seu caderno e pode estudar 1 di... 'cof cof' semana antes da prova, é claro, quem estuda um dia antes?

O pior momento, é quando você olha pra folha, ela olha pra você e sabe o que você entende? NADA! A prova é de português, mas parece que as questões estão em chinês, as opções de resposta em árabe, e óbvio, as suas respostas, inexistentes.

Além de prova surpresa, outra coisa que eu odeio, é prova oral!

Deus amado, pra que inventar prova oral? Você tem que responder pra professora, ali, na cara dela! Vai que você responde alguma bosta grandiosa, e ela taca o livro na sua cara?! É complicado produção!

E vocês? O que odeiam? Me contem ai nos comentários! 



O Diário Das Garotas IrônicasOnde histórias criam vida. Descubra agora