Olá pessoas deste mundo que estão a ver o meu humilde quase livro.
Bom,é o seguinte um dos casos de preconceito mais recentemente foi o do beijo da Marina e da Clara na novela,a emissora postou uma foto na fan page do facebook e apareceram milhares de comentários falando que tava errado,que não podia,que elas iam para o inferno e blá blá blá...
Olha; você ai que ta lendo o livro, se você acha que é melhor do que as pessoas que se realacionam com outras do mesmo sexo,vou te contar um segredo: Você não é!!!
A relação entre pessoas do mesmo sexo é totalmente normal,essas pessoas são pessoas como a gente,eu sei que com essa publicação eu posso perder muitos futuros leitores,mas estou apenas tentando expressar que coisas do tipo são totalmente normais.
Enfim,falando de preconceito falamos também de Bullying; um chama o outro.
Essa são coisas dificeis de falar,mas eu estou apenas mostrando meu ponto de vista.
As pessoas sofrem por serem: magras, gordas, pobres, ricas, feias, bonitas, negras, brancas, morenas, loiras, altas, baixas e etc.
Eu sofro bullying por ser magra,baixa e loira mas o melhor jeito de acabar com o bullying é simplesmente ignorá-lo. Todo mundo é igual a todo mundo não tem para onde fugir,quem hoje julgar amanhã sera julgado.
Caso vocês estejam sofrendo Bullying ou preconceito,ignorem eu sei que é dificil mas com o tempo você se acostuma.
-----------------------------------------------
Bem esse foi mais um capítulo/parte da nossa quase história espero que tenham gostado,votem e se gostaram muiiiiiito mesmo adicionem o livro na sua biblioteca assim você vai receber uma notificação quando o livro for atualizado.
E não se esqueça de por a sua opinião ai nos comentários,critícas construtivas são sempre bem-vindas!!! Fuii,até amanhã pessoal!!
---------------------------------------------------
Galera talvez eu coloque outra parte hoje,se o Brasil ganhar ou se Perder,ou seja depois que o jogo acabar eu venho aqui. Prometo pra vocês que vai ser muito engraçado porque eu não fico normal em jogos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Diário Das Garotas Irônicas
ФанфикEste quase livro, é uma obra em conjunto com a minha melhor-amiga-linda-diva-ridícula-amo-odeio-ela-somos-incríveis. Ele fala sobre assuntos bizarros e aleatórios que ocorrem no nosso cotidiano. Adicione esse livro a sua biblioteca!