Comportamento de mulheres

158 7 5
                                    


******* Atenção, este quase livro contém palavrões e zueiras ilimitadas, caso você não goste, um beijo! *******

Oi povos e povas do meu Brasil! Como vão? Eu bem. Hoje eu resolvi falar sobre o comportamento de mulheres... na TPM! Se você é mulher, com certeza vai se identificar, se você é homem, continua lendo que você pode entender um pouco mais (ou não) o nosso universo.

Mulheres, nós somos incríveis, eu sei, sempre estamos certas! Vamos começar dando alguns exemplos de como reagimos em algumas situações quando não estamos na TPM e quando estamos.

Assistindo filmes de terror:

Dias normais - Olha para trás, tem um monstro ai, ele vai te pegar! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH SOCORROOOOOOOOOOOOOOOOO, NUNCA MAIS VOU NO BANHEIRO SOZINHA, putz... Você morreu.

Na TPM - Porra olha pra trás imbecil! Que monstro ridículo, pelo amor de deus, nem da me... AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH, coitado (chorando) você morreu, não merecia isso... Por que a vida é tão injusta? Eu te odeio, ainda bem que morreu.

Achando que engordou:

Dias normais - Ain, acho que engordei um pouquinho, to parecendo uma baleia... Hoje é quarta? Ah, segunda eu começo uma dieta.

Na TPM - (andando, quando de repente se olha no espelho) MEU DEUS! Olha isso! Eu nem sei como vou passar pela porta hoje! Mas olhando bem... caralho, não tem jeito, vou ficar sem comer o resto da vida.

Bom gente, esse foi um capítulo bem curtinho! Espero que tenham gostado! Amanhã tem mais!

O Diário Das Garotas IrônicasOnde histórias criam vida. Descubra agora