Malicia.

370 14 0
                                    

Ola pessoas do mundo. Hoje venho falar sobre uma coisa que é impossível não pensar na medida que se vai crescendo: Malicia!!!

Bom,pra quem não sabe o que é Malicia,é quando uma pessoa tem mente poluída.ou seja ela pensa merda quando você fala alguma coisa por exemplo:

- Vou chupar/comer uma bola de sorverte.

E a pessoa maliciosa ja pensa bosta. Entende o que eu quero falar?

Bem eu sou um pouco maliciosa e meus amigos também;mas eu consigo controlar o meu nível de malicia. Quando eu estou com uma pessoa que não é maliciosa eu posso até pensar bosta quando ela fala alguma coisa,mas não falo e logo esqueço.

Mas... quando eu estou com pessoas maliciosas eu fico um pouco mais,e quando eles pensam malicia eu sei o que estão pensando. As vezes tem pessoas muuuuito,mas muito maliciosas que pensam bosta em tudo,e algumas vezes eu não entendo o que elas pensaram.

Quando eu falo alguma coisa,sem me tocar que podem levar na malicia e as pessoas levam,confesso que fico irritada. Afinal não é bom ficar sempre pensando bosta.

---------------------------------------------------------------------

Bom foi isso pessoal espero que tenham gostado do capítulo,votem e comentem se gostaram, e se gostaram muuuito,adicionem o livro a sua biblioteca assim vocês ficam sabendo sempre quando sai um novo capítulo.

Fuui.... *-*

O Diário Das Garotas IrônicasOnde histórias criam vida. Descubra agora