5 Dicas para acabar com a vida de completos idiotas.

158 4 4
                                    

Olá povos e povas, como vão? Espero que bem!

Hoje, vou falar sobre completos idiotas, babacas, retardados, ou o que você quiser; pessoas que batem em animais. Ah, já avisando, se você bate em animais, pode sair, porque esse capítulo não é para você. Mas se você ficou, vamos dar 5 Dicas para acabar com vidas de pessoas como essa.

ATENÇÃO(leia com aquela voz rápida que fala no final de propagandas de medicamentos): Este conteúdo, tem fins totalmente humorístico, a não seja que você seja um psicopata, ou pior do que estas pessoas, por favor, nunca na sua vida, faça isso.

Dica 1 -Jogue um vídeo dessa pessoa agredindo animais na internet. Fala aí, um vídeo desses na internet, com certeza iria ser um vídeo viral, e a pessoa nunca mais iria sair na rua. Mas claro, faça ela parar de bater no animal né? Não fica só com uma câmera não ajudando em nada.

Dica 2 - Faço o mesmo, só que pior com ela. Essa pessoa, provavelmente acha que é mais forte que o animal, por isso, consegue bater nele; se ela deu um tapa, você deve dar uma chinelada, se ela deu uma chinelada, você deve dar uma cintada, se ela deu uma cintada, você deve dar um tiro de canhão ou bazuca nessa pessoa. E assim por diante.

Dica 3 - Traga um animal que morda muito, e seja mais forte que a pessoa, então mande ele ataca-lá. Já que a pessoa acha que é mais forte, vamos ver se ela realmente é imune a tudo.

Dica 4 - Denuncie para a polícia. Isso você realmente deve fazer, não fiquem quietos, essa dica não para rir, é séria mesmo!

Dica 5 - Faça todas as outras 4 coisas juntas! Isso iria acabar, detonar, estraçalhar com a vida dessa pessoa.

Então galera, esse capítulo, foi inspirado em um cara muito vagabundo, que bateu no meu cachorro; eu quase arranquei o fígado dele, mas tudo bem... Gente, não deixe que ninguém faça nada com QUALQUER animal. E ai, o que acharam? Por favor votem, e comentem o que acharam!

Beijinhos!!!


O Diário Das Garotas IrônicasOnde histórias criam vida. Descubra agora