34 - Always

653 65 25
                                    

 Gustavo MiotoPov

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Gustavo Mioto
Pov

23/12/23 - Sábado

Estou ansioso para pedir a Ana em namoro, estou o dia todo dando sinais, principalmente porque o chalé estava todo decorado. Não sei se ela chegou a perceber, mas estou muito ansioso.

Tive diversas oportunidades durante o dia para pode pedi-la, principalmente na cachoeira mais cedo, mas achei melhor fazer como já tinha planejado, afinal já estava tudo combinado com a equipe do chalé.

Nosso dia foi excelente, posso dizer que foi mágico. 

Ela representa o sol que nasce todo dia para mim. Minha vitamina diária.

Antes de sairmos de Campos, mandei mensagem para a administração do chalé confirmando os preparativos de hoje. Tudo vai ser perfeito, assim como ela merece.

Chegando perto do Chalé, parei na parte de trás da cabana, estava tudo escuro e fiz questão de manter assim.

- Deve ter acabado a energia – Falei antes da Ana perguntar.

- Nossa que estranho. Vamos ligar na administração. – Falou parecendo preocupada em não pisar em falso enquanto subia a escada do deck.

- Assim que a gente entrar eu mando uma mensagem. – A acalmei e a ajudei subir, a guiando para ela não tropeçar.

Assim que entramos, fingi mandar uma mensagem para a administração e sugeri de irmos tomar banho juntos, ela foi animada para o banheiro, iluminando o caminho até o ambiente.

Alguns minutos depois, acendi a luz indireta da cozinha, a avisei que a luz voltou e ela acendeu do banheiro, agora preciso tomar cuidado para ela não acender nada lá fora.

Andamos o dia todo, estou um pouco cansado, mas ansioso ao mesmo tempo, em pouco tempo vou dar mais um passo importante com a Ana. Tenho mais que certeza dos meus sentimentos por ela. Eu a amo, como nunca amei ninguém, como se ela fosse o primeiro amor da minha vida, a sensação de adolescente com seu primeiro amor, mas o meu é aos 27 anos.

O cardápio principal vai ser comida japonesa, é uma das nossas comidas favoritas, vinho chileno e de sobremesa brownie com sorvete. A Ana gosta quando descido as coisas e apenas a aviso, e como hoje é uma noite muito importante, tudo pensado é para fazê-la feliz.

Não tomamos banho de banheira, apenas na ducha e admito que nos controlamos muito para não fazer nada, eu principalmente, porque está ficando tarde e quero logo oficializar nosso relacionamento. 

A ajudei se secar e fui a orientando para subir para o quarto, avisei que pedi a janta enquanto me trocava e ela estava procurando alguma roupa para usar e ao mesmo tempo reclamando de estar tudo com pouca luz. Mal sabe ela que é intencional.

Depois de uns 20 minutos, Ana estava fazendo umas trancinhas no cabelo e eu avisei que nosso jantar tinha chegado, para ela me esperar que eu iria voltar. Ela concordou sem dar muita importância enquanto assistia um tutorial no youtube e tentava reproduzir o penteado nela mesma.

Arquitetando o amorOnde histórias criam vida. Descubra agora