—"Ladronas ta, agora sequestradoras? A quer saber, ele mereceu. Idiota de mierda".
Já falei o quão eu amo a dona Amélia, eu amo essa senhora e estou pensando em contrátala para ficar com a gente, apenas como cuidadora da Margarita.
As meninas pediram para eu ir na casa da beth, acabei de sair de uma reunião totalmente estressante, espero que não seja nada demais.
—Cheguei, olha espero que não seja mais problemas.
—Elas tem algo para te mostrar —Ruby diz.
Elas me levam até a casinha da árvore
PUTA QUE PARIU, TEM UM HOMEM AMARRADO AQUI.
— '¡Puta madré!'
Desci da casa da árvore e quase afundei o salto na grama.
—Ele descobriu sobre o nosso assalto no mercado e iria chamar a polícia. — Annie se defende. —Ele tentou me estuprar!
—Foi legítima defesa. — Beth diz.
—Ah claro, subir 3 metros com um homem amarrado é legítima defesa? —Ruby diz.
—Ladrona ta, agora sequestradoras? A quer saber, ele mereceu. 'Idiota de mierda'
Tirei os saltos e as meninas me deram um copinho de vodka.
—Vocês me surpreenderam mais ainda. — digo virando o copinho em seguida.
—E ele for pra polícia ferrou — Annie diz.
—Ferrou mesmo por que uma gangue de rua vai nos matar se a gente não entregar o dinheiro dele. — Ruby diz.
—Ela tem razão.
—Uma coisa de cada vez. — beth diz.
—Eu ganho 9 dólares por hora vai levar uma década. — Annie diz
—Vamos pensar, quem nos conhecemos? — Beth diz.
—Pra que? Pra assaltar? — Annie diz.
—Pra pedir dinheiro Annie — Ruby diz cansada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐑𝐄𝐃 𝐑𝐎𝐒𝐄 --Good girls, ℛℐ𝒪
FanfictionRosa vermelha? Após quatro mulheres assaltarem um mercadinho, uma delas começa a receber uma 𝐑𝐨𝐬𝐚 𝐯𝐞𝐫𝐦𝐞𝐥𝐡𝐚 todos os dias em sua porta. Quem será a pessoa por trás desse mistério todo?